Alessandro opina sobre interferência do impeachment de Andrade em contratações do Corinthians

Alessandro opina sobre interferência do impeachment de Andrade em contratações do Corinthians

Por Meu Timão

Alessandro analisou situação política do Corinthians

Alessandro analisou situação política do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Há pouco mais de um ano da próxima corrida eleitoral, o Corinthians ferve em termos políticos. E a torcida, naturalmente, se preocupa com a possibilidade de tal guerra nos bastidores do Parque São Jorge interferir negativamento no futebol da equipe. Na última quarta-feira, durante entrevista concedida no CT Joaquim Grava, o gerente de futebol Alessandro falou sobre o tema.

Na opinião do ex-capitão corinthiano e atual braço direito de Roberto de Andrade, o processo de impeachment que se desenrola no Conselho Deliberativo não atrapalha o clube na busca por contratações. O entendimento de Alessandro é de que o presidente do clube é só mais um a discutir a chegada de reforços em meio a um departamento inteiro.

"Não atrapalha em nada na aquisição de um atleta, nada. Reforço aqui toda minha confiança no presidente, ela não passa só por mim, é do departamento de futebol por inteiro. Confiamos demais no presidente, sabemos tudo o que ele tem feito. Não vai atrapalhar em nada, estamos nos comunicando todos os dias", disse.

Ainda a respeito da delicada situação política vivida pelo Corinthians nos bastidores, Alessandro descartou que isso chegue de forma negativa ao elenco alvinegro. Ele usou sua experiência como ex-jogador para falar sobre o assunto.

"Eu não tenho experiência política para dizer que isso pode inflamar ou ser fator para as pessoas se aproveitarem. Não vou ficar em cima do muro, mas não tenho experiência política. Fui atleta, coordenador e agora gerente, posso dizer que aqui no departamento a política fica bastante distante. Trabalhamos aqui para melhorar aspectos físicos, técnicos e psicológicos e apresentar o melhor futebol. Aqui nenhuma questão política interfere, a relação continua a mesma", afirmou.

Veja mais em: Diretoria, Impeachment e Contratações do Corinthians.

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes