Últimas do Corinthians: Empate em casa, discussão de Oswaldo e G6 mais longe

Últimas do Corinthians: Empate em casa, discussão de Oswaldo e G6 mais longe

Por Meu Timão

Corinthians empatou sem gols com o Atlético-PR neste sábado

Corinthians empatou sem gols com o Atlético-PR neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O sábado do Corinthians foi marcado por grande expectativa devido ao confronto direto diante do Atlético-PR. Porém, jogando diante de seus torcedores na Arena Corinthians, o Timão não conseguiu movimentar o marcador e acabou empatando sem gols.

O resultado gerou enorme revolta da Fiel nas arquibancadas, já que o Corinthians permanece na sétima colocação, fora da zona de classificação à Libertadores do ano que vem, composta por seis clubes.

Logo após o apito final, um fato curioso chamou atenção no estádio: o técnico Oswaldo de Oliveira protagonizou forte discussão com um dos torcedores localizados no setor Oeste Inferior do estádio, em meio ao intenso clima de decepção.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Foco pra vencer Protagonista da marca de 100 jogos pelo Corinthians na noite deste sábado, Romero não completou a partida comemorativa da maneira que planejava, já que o Timão empatou sem gols diante do Atlético-PR.
Notas da torcida A torcida do Corinthians reprovou a atuação da equipe no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Que treta O técnico Oswaldo de Oliveira foi – literalmente – alvo de um torcedor do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera.
Otimistas Conscientes de que o empate em 0 a 0 diante do Atlético-PR neste sábado, na Arena, não foi ideal, os jogadores do Corinthians avaliariam o rendimento da equipe e já falaram sobre a sequência.
Continuação Ao final do empate sem gols neste sábado entre Corinthians e Atlético-PR em Itaquera, o clima no elenco corinthiano não foi de total decepção a partir do resultado, ao menos, é o que garante Fagner.
'Colocamos na roda' O meia Rodriguinho elogiou a atuação do Corinthians pelo empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite desse sábado, na Arena em Itaquera.
Decepção A equipe do Corinthians tinha chance de depender apenas de si para se classificar para a Libertadores. Sem marcar, porém, o Timão agora precisa torcer para outros resultados para terminar no G6.
Volta, monstro! O zagueiro Leandro Castán não se esqueceu do Corinthians, clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores da América de 2012.
Da galera O Corinthians já conheceu seu representante no prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro 2016. O jogador escolhido para defender o atual campeão nacional na premiação é o meia Rodriguinho.
Hospitalizado O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, está internado em um hospital de São Paulo. O dirigente do Timão sofreu um mal estar e precisou passar a noite de sexta para sábado hospitalizado.
Contas no azul O Corinthians divulgou, em seu portal de transparência, o balancete de 2016 revisado pelo departamento financeiro do clube até o último mês de setembro
Revelação O técnico André Bié fez uma revelação: nas primeiras semanas à frente da equipe alvinegra, seu trabalho foi contestado por parte do elenco
Nota oficial A troca de farpas entre Corinthians e Odebrecht ganhou novo capítulo neste sábado
Fiel O Corinthians pode até não estar vivendo a melhor de suas fases dentro de campo. Na arquibancada, contudo, a torcida alvinegra segue dando show
Mandou bem O lateral-direito Fagner, a exemplo do goleiro Walter e de outros poucos jogadores do elenco do Corinthians, tem o que comemorar na temporada de 2016
Lamentável Nem tudo foi festa na noite dessa sexta-feira, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, durante jogo entre Corinthians/UNIP e Assoeva
Que situação... O Corinthians promete ter de lidar com um 'problemão' na próxima janela de transferências, após o término do Campeonato Brasileiro
Olho no futuro De olho em 2017, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, estabeleceu que time quer ter em mãos na próxima temporada.
É fácil! Com a votação aberta ao público, a Fiel tem a chance de ajudar Marlone e fazer com que o Prêmio Puskás seja entregue ao corinthiano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes