Corinthians contrata três profissionais para o departamento de base

Corinthians contrata três profissionais para o departamento de base

Por Meu Timão

Velho conhecido da base, o técnico Zé Augusto volta ao Corinthians

Velho conhecido da base, o técnico Zé Augusto volta ao Corinthians

Foto: Divulgação

Prosseguindo com o período de mudanças nas categorias de base do clube, o Corinthians anunciou mais três reforços em sua equipe de profissionais. O fisiologista Kauê Berbel, o auxiliar técnico Guilherme Bellangero e o treinador Zé Augusto, velho conhecido do departamento, passam a integrar o quadro de funcionários do Timão.

Berbel chega ao Parque São Jorge com a chancela de Antonio Carlos Fedato Filho, responsável pela fisiologia na equipe profissional do Timão. O profissional terá a função de controlar o desgaste físico dos jogadores de todas as categorias e também irá trabalhar, junto com treinadores e preparadores físicos, para deixar os atletas nas melhores condições para entrar nos gramados – e nas quadras, quando os jovens das equipes de futsal forem integrados ao departamento.

No Sub-15 do Corinthians, a novidade é a chegada do auxiliar técnico Guilherme Bellangero. O profissional irá ajudar o treinador da categoria, Vinicius Marques, na formação dos novos atletas, além da busca por vitórias já no fim deste ano, durante a disputa da Rui Barbosa Cruzeiro Cup, em Belo Horizonte.

Além de Berbel e Bellangero, um velho conhecido do Corinthians volta a atuar no departamento de base. Com um currículo vitorioso como treinador das categorias de base do Timão, carregando 25 títulos em 12 temporadas, o técnico Zé Augusto retorna ao time após quatro anos longe do Parque São Jorge. O profissional irá cuidar de uma nova área, específica para trabalhar a parte de fundamentos dos jovens jogadores, trabalhando ao lado de Luciano Netter, que atuava como auxiliar da equipe Sub-15 do clube alvinegro.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes