Focado nas finais do Corinthians, André Bié acumula função de técnico em cinco equipes

Focado nas finais do Corinthians, André Bié acumula função de técnico em cinco equipes

Por Meu Timão

André Bié é treinador do time profissional do Corinthians desde julho

André Bié é treinador do time profissional do Corinthians desde julho

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico André Bié, finalista da Liga Paulista e da Liga Nacional pelo futsal do Corinthians, acumula ao menos cinco funções nas últimas semanas, conforme mostrado por reportagem do site do SporTV nesta quarta-feira. Além de treinar o Timão, ele também trabalha com a equipe sub-20 alvinegra, a Seleção profissional e a Seleção Sub-20. Ele ainda faz parte da comissão técnica do clube 7 de Setembro.

O principal desafio de André Bié, no momento, são as finais da Liga Paulista e da Liga Nacional. No torneio estadual, o Corinthians está em vantagem na busca pela taça e disputa a finalíssima nesta quinta-feira, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, contra o Sorocaba. Também em casa e contra o mesmo adversário, o Timão decide o título nacional dia 12 - antes, contudo, joga no interior pela partida de ida, dia 5.

Entre os dias 15 e 20 de dezembro, a Seleção Sub-20 disputará o Sul-Americano de Futsal em Aracaju. A Seleção principal, por sua vez, vem realizando constantemente amistosos - o último dele há pouco mais de uma semana, contra o Uruguai, em Belo Horizonte.

"Na verdade já fizemos a convocação da seleção brasileira sub-20, fiquei como interino na adulta, já cumpri com meus protocolos. Minha cabeça agora está focada na Liga Paulista, na Liga Futsal, e depois focar no Sul-Americano sub-20 com a seleção. Vou dar melhor em tudo, inclusive com o sub-20 do Corinthians. Os dias estão corridos, mas o trabalho está sendo feito", explicou o técnico corinthiano André Bié.

Vale lembrar que, no primeiro semestre deste ano, André Bié era apenas técnico do Sub-20 do Corinthians. Com a saída de Fernando Ferretti para o Sorocaba, o treinador da base ganhou a função de comandante do time profissional. Na Seleção, assumiu interinamente após a demissão de Serginho Schiochet há pouco mais de um mês.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Romero não jogará contra o Atlético-MG, mas estará na Arena Corinthians

    Mesmo suspenso, Romero tem duas metas para jogo da festa contra o Atlético-MG no domingo

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes
  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes