André Bié comemora ano brilhante e agradece oportunidade ao Corinthians

2.3 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Bié conquistou cinco títulos pelo Corinthians na temporada

Bié conquistou cinco títulos pelo Corinthians na temporada

Agência Corinthians

Principal responsável pela temporada memorável do Corinthians no futsal, o técnico André Bié tem motivos de sobra para comemorar o momento brilhante em sua carreira. Campeão pelo clube em cinco vezes ao longo de 2016, o comandante sustenta 100% de aproveitamento em competições, entre as categorias Sub-20 e principal do Timão.

À frente da garotada, André dos Santos, o André Bié, conquistou a tríplice coroa no Sub-20, a partir dos títulos do Metropolitano, Taça Brasil e Campeonato Estadual na categoria. Já na equipe profissional, o treinador faturou a Liga Paulista de Futsal e alcançou o inédito feito no clube, vencendo a Liga Nacional de Futsal.

“Estou extremamente feliz e realizado profissionalmente e pessoalmente. A tão sonhada Liga Nacional foi muito merecida. O que eu fiz foi dar sequência a um excelente trabalho do projeto de futsal do clube, que começou lá atrás. Acreditaram no meu potencial de jovem treinador e hoje o futsal do Corinthians tem a cara como clube e como história. Antes, com a conquista da Liga Paulista estávamos na foto. Agora, com o título da Liga Nacional estamos no filme, na história do clube”, declarou o treinador.

Em seis anos de clube, Bié foi conquistado seu espaço e aprimorando o conhecimento dentro do esporte, conhecendo toda a base corinthiana no futsal. Em maio deste ano, após a demissão de Fernando Ferretti, André assumiu o cargo, dando início à trajetória mais importante de sua carreira.

“Agradeço a todos os funcionários, comissão, elenco, diretoria, a torcida maravilhosa que fez com que essa atmosfera acontecesse. Dedico todas essas conquistas ao meu pai Arsênio dos Santos, a minha família, aos meus amigos. Só consigo agradecer a todos que me deram a oportunidade de conquistar o tão sonhado título. Agradeço também aos meus professores PC de Oliveira, Lucas Chioro, Miltinho e Ferretti. Muito obrigado, Corinthians”, completou.

Além do sucesso no próprio Timão, Bié foi convocado pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) para compôr a comissão técnica da modalidade. Dois dias depois da conquista pelo Corinthians, o treinador já está no Uruguai, concentrado na equipe Sub-20 do Brasil, que disputa o Sul-Americano.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duelo teve muita luta e poucas chances de gol

    Corinthians cria pouco e fica no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Cássio recebe a maior nota dos leitores do Meu Timão após Dérbi sem gols

    Cássio 'se salva' e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações ruins; meia é o pior

    ver detalhes
  • Liga Nacional de Futsal tem início de temporada marcada para 21 de agosto

    Corinthians conhece detalhes de retorno da Liga Nacional de Futsal; veja novidades

    ver detalhes
  • VÍDEO: Corinthians x Palmeiras | Ao vivo | Final do Campeonato Paulista 2020

    ver detalhes
  • Tiago Nunes analisou o Dérbi desta quarta-feira

    Tiago Nunes aponta equilíbrio em primeira final e projeta jogo de volta: 'Decidida no detalhe'

    ver detalhes
  • Vital e Carlos no jogo contra o Palmeiras, pela final do Paulistão 2020

    Corinthians acerta sistema defensivo e quebra sequência que durava mais de quatro anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: