3.4K 49 Reportar erro
4 anos do Bi!
Cássio posta vídeo de defesas históricas no Japão; Alessandro agradece
Por Meu Timão
Dois ícones do Corinthians na conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012, há quatro anos , usaram as redes sociais para recordar o título histórico: Cássio e Alessandro, profissionais que continuam no Parque São Jorge, mas com diferentes funções no elenco.
“Há exatos 4 anos nossa nação invadiu o Japão e conquistou o Mundial Interclubes, um dos títulos mais importantes da historia do Corinthians. Só tenho a agradecer a Deus e a todos meus companheiros que fizeram parte dessa conquista”, escreveu Cássio, que postou um vídeo de suas defesas na vitória sobre o Chelsea (ING), por 1 a 0, no Japão.
Já Alessandro, aposentado dos gramados desde 2013 e atualmente gerente de futebol do Corinthians, mandou um recado à Fiel. “Não poderia deixar de registar a maior conquista como atleta de futebol! Obrigado Corinthians!!!!!!!!!”, agradeceu o ex-lateral-direito.
Esse dia foi louco! – Nesta sexta-feira, dia em que o Corinthians comemora os quatro anos da conquista do bicampeonato mundial, a Fifa, organizadora do evento, celebrou o feito do time. Em seu perfil no Instagram, a entidade relembrou o gol da vitória do torneio , marcado pelo atacante peruano Paolo Guerrero.





