Casagrande detona diretoria e avisa: 'Corinthians está flertando com a Série B'

Casagrande detona diretoria e avisa: 'Corinthians está flertando com a Série B'

6.4 mil visualizações 170 comentários Comunicar erro

Casagrande falou grosso e criticou diretoria do Corinthians

Casagrande falou grosso e criticou diretoria do Corinthians

Foto: Reprodução/SporTV

As decisões tomadas recentemente pela diretoria do Corinthians não geram questionamentos apenas da torcida. Após o anúncio da efetivação do auxiliar Fábio Carille, na última quinta-feira, o ex-jogador e comentarista da TV Globo Walter Casagrande criticou a direção do clube paulista, que peca pela “falta de coerência”.

“Não é por causa do Carille (possível rebaixamento), seria injusto falar isso. O Corinthians está flertando com a Série B desde esse ano por falta de organização, de estrutura, de coerência. O Corinthians não correu risco este ano porque fez muitos pontos na primeira metade do campeonato. Mas o rendimento nas últimas 12 rodadas era de rebaixamento. Não só pelos pontos, o rendimento era péssimo, a equipe não tinha resistência nenhuma. O adversário, quando agredia, fazia gol”, afirmou Casagrande durante participação no programa Seleção SporTV.

Para o ex-atleta do Timão, promover Carille neste momento é injusto com o próprio profissional, que chegou a comandar a equipe do Parque São Jorge após a demissão de Cristóvão Borges sob a promessa de que iria até o fim do Campeonato Brasileiro, o que não se concretizou.

Efetivar o Carille é uma injustiça com ele, uma sacanagem. Há dois meses, ele era o treinador. Aí tiraram o Carille e colocaram o Oswaldo. Não era bom naquela época e agora é? Quanto estava ruim, era o Carille. Aí, tinha chance de Libertadores, traz o Oswaldo. Agora, está ruim de novo, põe o Carille. O Corinthians está perdido, é um ano assustador”, lamentou Casão, que ainda pediu raça ao elenco alvinegro.

“O time era muito fraco, sem disposição, apático, muito longe da história do Corinthians. Não estou falando que está faltando um Rivelino, um Sócrates. Não é isso. Está faltando raça mesmo, o que o torcedor do Corinthians adora: raça, perder sofrendo, ganhar sofrendo. Perdia sem sofrer. Se ganhasse, era sem sofrimento também”, completou.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho se emocionou ao se despedir do Corinthians

    Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez não quer mais perder jogadores do Corinthians

    Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de (:

    Ranking: 2194º

    (: 429 comentários

    por @quadrado10

    Só falou a verdade, mais desejo sorte o Carille e que ele não seja tão teimoso, e tenha mais pulso firme porque se não vai continuar sendo sempre o que é marionete da diretoria. Tirando isso, é um técnico que estava conseguindo organizar o time taticamente e a diretoria fez o favor de interromper por causa do ego desse presidente de merda.

    #FORABANANADEANDRADE

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Ranking: 183º

    Eduardo 3077 comentários

    por @dukar02

    Falou muito casão é essa nossa realidade. Do jeito que esta corremos o grande risco de cair pra serie b.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Renan

    Ranking: 1028º

    Renan 863 comentários

    170º. por @renan.leal

    5 jogos consecutivos eu não vi. Mas beleza, continuem criticando à vontade.. Kkkkk

    Foto do perfil de adevaldo

    adevaldo 855 comentários

    23/12/2016 às 15h45 por @adevaldo.gomes.de.ol

    Fomos sim prejudicados como também fomos beneficiados também isso é normal meu irmão no Brasil tantos outros foram prejudicados e estão na Libertadores

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 1028º

    Renan 863 comentários

    169º. por @renan.leal

    Com a permanencia de um técnico, e o trabalho sem interrupção de treinador e desmanche.. Como foi esse ano todo. TENHO CERTEZA QUE DÁ. Olha a posição que o Corinthians terminou na tabela, o problema foi a instabilidade que passamos nesse ano e a arbritragem que nos prejudicou em vários jogos consecutivos. O torcedor hoje em dia só sabe reclamar, Corinthians já teve elencos piores e alcançou títulos. O problema é que se tornou fraco em decisões, em mata-mata, coisa que antes eram o nosso triunfo..

    Foto do perfil de adevaldo

    adevaldo 855 comentários

    23/12/2016 às 15h43 por @adevaldo.gomes.de.ol

    Renan e Rafael a questão não é o técnico como eu já falei eu acredito muito neles dois, a problema é que vamos disputar copa.do Brasil, sulameriacana, paulista e brasileiro, vocês viram quantos jogadores ficaram no dm do clube por muito tempo? Já não temos um time bom imagina quando esses caras começarem a se lesionarem ai vamos jogar com quem? E uma pergunta eu faço a vocês, esse time nosso hoje tem condições de ganhar um desses torneios aí mostrados?

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 1393º

    Fernando 664 comentários

    168º. por @fgvagro

    Ok! Entendi seu ponto. Mas me diz: ele falou alguma mentira?

    Foto do perfil de Maicon

    Maicon 13 comentários

    23/12/2016 às 13h40 por @maicon.muller.martin

    Falar da situação atual do Corinthians qualquer um fala é só abrir o fórum e ler umas das centenas de tópicos, mas você vai dar peso a opinião de um cara que já mostrou que geralmente só fala merda?

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 671º

    Felipe 1198 comentários

    167º. por @timao.loco.sanguibao

    Com certeza
    Se o mano viesse apos o Tite era meio caminho andado

    Foto do perfil de Izaqueu

    Izaqueu 598 comentários

    24/12/2016 às 16h27 por @izaqueu.junior.perei

    Exemplo claro quando o Tite saiu o Mano estava livre o Andrade não trouxe ele porque não gosta dele, poxa deixa isso de lado pode falar o que quiser mais em vista dos técnicos que temos no Brasil hoje o mano está entre os 6 melhores, e outra fica contratando esses jogadores medianos indicado por empresario e enquanto isso perdendo crias dá base criado no clube a preço de banana, isso tem de acabar...!

  • Foto do perfil de Izaqueu

    Ranking: 1579º

    Izaqueu 598 comentários

    166º. por @izaqueu.junior.perei

    Exemplo claro quando o Tite saiu o Mano estava livre o Andrade não trouxe ele porque não gosta dele, poxa deixa isso de lado pode falar o que quiser mais em vista dos técnicos que temos no Brasil hoje o mano está entre os 6 melhores, e outra fica contratando esses jogadores medianos indicado por empresario e enquanto isso perdendo crias dá base criado no clube a preço de banana, isso tem de acabar...!

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 1198 comentários

    24/12/2016 às 16h16 por @timao.loco.sanguibao

    Com certeZa, independente das opinioes, o que importa e tem que andar e o Corinthians!

    Concordo com você, quem for presidente tem que dar a vida, e administrar sempre Buscando o melhor para o time, sem roubo, com honestidade

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 671º

    Felipe 1198 comentários

    165º. por @timao.loco.sanguibao

    Com certeZa, independente das opinioes, o que importa e tem que andar e o Corinthians!

    Concordo com você, quem for presidente tem que dar a vida, e administrar sempre Buscando o melhor para o time, sem roubo, com honestidade

    Foto do perfil de Izaqueu

    Izaqueu 598 comentários

    24/12/2016 às 15h23 por @izaqueu.junior.perei

    Só acho que seja qual for o presidente eles tem de colocar o Corinthians acima de td porque o Corinthians não é deles e sim de 30 milhões de brasileiros e seus adeptos espalhados pelo mundo, só isso eles não podem fazer a vontade deles e sim o que é melhor para o clube e sua imagem, e concordo que o Andrade não tem condições de comandar o Corinthians...!

  • Foto do perfil de Izaqueu

    Ranking: 1579º

    Izaqueu 598 comentários

    164º. por @izaqueu.junior.perei

    Só acho que seja qual for o presidente eles tem de colocar o Corinthians acima de td porque o Corinthians não é deles e sim de 30 milhões de brasileiros e seus adeptos espalhados pelo mundo, só isso eles não podem fazer a vontade deles e sim o que é melhor para o clube e sua imagem, e concordo que o Andrade não tem condições de comandar o Corinthians...!

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 1198 comentários

    24/12/2016 às 13h31 por @timao.loco.sanguibao

    Ele saiu porque os caras não faziam o que ele falava, porque estavam com outra linha de pensamento, porque só fizeram merda..

    Tem que sair msm

    O andrade só fez merda se tivesse ouvido, ousado mais...agora tá certo em pular fora o André em sair, c o andrade quer fazer tdo sozinho agora tem que levar fama das merda sozinho..

    Pelo Andrés, teria contratado o que foi para o Palmeiras agora quando o Tite saiu antes do Cristóvão, ai o andrade não quis..e fez o que fez..ta vendo a diferença?

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 182º

    Paulo 3082 comentários

    163º. por @paulaopaulao

    Vamos torcer para que tudo dê certo! Corinthians é grande pela própria natureza!

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 671º

    Felipe 1198 comentários

    162º. por @timao.loco.sanguibao

    Ele saiu porque os caras não faziam o que ele falava, porque estavam com outra linha de pensamento, porque só fizeram merda..

    Tem que sair msm

    O andrade só fez merda se tivesse ouvido, ousado mais...agora tá certo em pular fora o André em sair, c o andrade quer fazer tdo sozinho agora tem que levar fama das merda sozinho..

    Pelo Andrés, teria contratado o que foi para o Palmeiras agora quando o Tite saiu antes do Cristóvão, ai o andrade não quis..e fez o que fez..ta vendo a diferença?

    Foto do perfil de Izaqueu

    Izaqueu 598 comentários

    24/12/2016 às 12h29 por @izaqueu.junior.perei

    Sim concordo em partes, mais convenhamos que o Andrés não precisava enfiar o Corinthians nessa dívida gigante quase que impagável, td isso o troço de que foi para deixar os torcedores felizes garanto que não, e o que quero dizer é que o Roberto de Andrade era dá mesma chapa dá mesma corja...! Só que agora que a bomba está para explodir cadê o Andrés...? Isso é Corinthians ele devia estar lá para ajudar e não está ao invés disso se afastou do conselho e resolveu fazer um racha político, lembrando que ele era braço direito do Dualib, o que isso traz de bom para o Corinthians nada só atrasa todo um processo...!

  • Foto do perfil de Izaqueu

    Ranking: 1579º

    Izaqueu 598 comentários

    161º. por @izaqueu.junior.perei

    Sim concordo em partes, mais convenhamos que o Andrés não precisava enfiar o Corinthians nessa dívida gigante quase que impagável, td isso o troço de que foi para deixar os torcedores felizes garanto que não, e o que quero dizer é que o Roberto de Andrade era dá mesma chapa dá mesma corja...! Só que agora que a bomba está para explodir cadê o Andrés...? Isso é Corinthians ele devia estar lá para ajudar e não está ao invés disso se afastou do conselho e resolveu fazer um racha político, lembrando que ele era braço direito do Dualib, o que isso traz de bom para o Corinthians nada só atrasa todo um processo...!

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 1198 comentários

    24/12/2016 às 07h39 por @timao.loco.sanguibao

    Claro que sim.
    não digo que Andrés e santo, mas na sua gestão o marketing era disparado a frente de todos, time bom, sem picuinha interna, gestão elogiada por todos os jornalistas, comParada ao São Paulo que era o top e nós um lixo a anos atrás...

    Não lembra a virada se mesa de 2007 para 2008, vce não reconhece a bagunça de 2007 e como ficamos organizados em 2008,2009,2010...

    Compravamos jogadores baratos e vendiamos super valorizados, era raro uma contratação dar errado..

    Quem lançou esse modelo que como disse o casagrande foi um marco, de troca de técnicos, mantendo mano, Tite foi o Andrés sim e sua diretoria, rosemberg, duilio, etc

    Quanto ao estádio, ele saiu do papel não? Tem erro sim, mas nem sempre tudo e ok, veja o do Palmeiras também, o que atrasou foi o Nr e imposto que o governador deu pra tráse vetou, que implicaram no atraso, mas para os ingratos, ela esta ai, estamos pagando..

    Não e discussão são números, e só ver as diferenças no papel em todos os sentidos..