Últimas do Corinthians: Saudade de Jadson, Douglas na Chape, eleitos de Carille e novos patrocínios

Últimas do Corinthians: Saudade de Jadson, Douglas na Chape, eleitos de Carille e novos patrocínios

Por Meu Timão

110 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

'Ho ho ho' - Feliz Natal, Fiel!

'Ho ho ho' - Feliz Natal, Fiel!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, o nome dos profissionais que irão compor a comissão técnica de Fábio Carille, substituto de Oswaldo de Oliveira no comando da equipe paulista. O auxiliar Leandro da Silva e o preparador físico Walmir Cruz foram indicados pelo agora treinador do Timão e passam a trabalhar no clube em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Insistentes A diretoria do Corinthians pode até negar, mas ainda há chances de o meia Marlone deixar o Parque São Jorge rumo ao Atlético-MG. Entenda o caso!
Que fase A crítica situação financeira do Corinthians não traz graves consequências apenas ao departamento de futebol. Dois jogadores da equipe de futsal do Timão revelaram que estão sem receber.
Planejamento Walmir Cruz está de volta ao Corinthians. Aos 54 anos, o especialista em preparação física recorda o período em que comandou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno no CT Joaquim Grava.
Novo desafio O volante Dawhan, formado nas categorias de base do Corinthians, é a nova contratação do CSA-AL. O jogador foi anunciado pela equipe de Maceió na última quinta-feira.
No radar O Corinthians tem um novo alvo para o setor ofensivo: Colin Kazim, jogador inglês naturalizado turco. Embora não haja qualquer negociação, o Timão se cerca de informações a respeito do atacante.
Alô Corinthians! O meia Nenê pode deixar o Vasco da Gama na próxima temporada. Um dos destaques da Série B, o jogador entende que não conseguiu cumprir o principal objetivo do seu retorno ao Brasil.
Tudo errado Um homem responsável por uma brincadeira infeliz no Facebook foi encontrado por indivíduos que se dizem torcedores do Timão e obrigado a pedir desculpas, sendo insultado e até intimidado. Entenda.
Reforço Revelado no Corinthians e campeão brasileiro com o time alvinegro em 2011, o atacante Elias Oliveira foi apresentado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Boa, Timão! De olho na temporada de 2017, o Corinthians/Unip já inicia a preparação de seu elenco e, nesta sexta-feira, oficializou a contratação de mais três reforços para o time.
Camisa cheia Em processo de reformulação de seu elenco no futebol, o Corinthians tem motivos para comemorações em seus bastidores.
Duras críticas As decisões tomadas recentemente pela diretoria do Corinthians não geram questionamentos apenas da torcida. O ex-jogador e comentarista da TV Globo Walter Casagrande também criticou a direção do clube
Volta! Ex-Corinthians e um dos protagonistas da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, o meia Jadson não esconde sua saudade dos tempos do Parque São Jorge.
Oferecido Fora dos planos do Corinthians na próxima temporada, o goleiro Douglas Friedrich foi oferecido por empréstimo pelo time alvinegro para a Chapecoense na reconstrução do elenco.
Vida nova Promessa das categorias de base, Léo Jabá tem apenas três jogos pela equipe profissional do Corinthians. Apesar do pouco tempo em campo, o jogador de 18 anos projeta um ano novo diferente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Contra o Vasco, mês passado, Richard foi titular do Corinthians

    Vasco insiste, e Corinthians deve negociar Richard de volta ao Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Ídolo Zenon será um dos 'sêniors' em campo no amistoso em Caruaru-PE

    Amistoso do Corinthians terá ídolos de até 65 anos de idade em campo em Caruaru-PE

    ver detalhes
  • Walmir Cruz (à dir.) explicou planejamento do Corinthians a respeito de Cássio e Fagner

    Saiba o planejamento de intertemporada do Corinthians para quarteto da Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Emerson Sheik conheceu instalações de Real Madrid e Barcelona

    Sheik visita Real Madrid e Barcelona por inspirações ao Corinthians; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia: