Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Saudade de Jadson, Douglas na Chape, eleitos de Carille e novos patrocínios

111 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ho ho ho - Feliz Natal, Fiel!

'Ho ho ho' - Feliz Natal, Fiel!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, o nome dos profissionais que irão compor a comissão técnica de Fábio Carille, substituto de Oswaldo de Oliveira no comando da equipe paulista. O auxiliar Leandro da Silva e o preparador físico Walmir Cruz foram indicados pelo agora treinador do Timão e passam a trabalhar no clube em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Insistentes A diretoria do Corinthians pode até negar, mas ainda há chances de o meia Marlone deixar o Parque São Jorge rumo ao Atlético-MG. Entenda o caso!
Que fase A crítica situação financeira do Corinthians não traz graves consequências apenas ao departamento de futebol. Dois jogadores da equipe de futsal do Timão revelaram que estão sem receber.
Planejamento Walmir Cruz está de volta ao Corinthians. Aos 54 anos, o especialista em preparação física recorda o período em que comandou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno no CT Joaquim Grava.
Novo desafio O volante Dawhan, formado nas categorias de base do Corinthians, é a nova contratação do CSA-AL. O jogador foi anunciado pela equipe de Maceió na última quinta-feira.
No radar O Corinthians tem um novo alvo para o setor ofensivo: Colin Kazim, jogador inglês naturalizado turco. Embora não haja qualquer negociação, o Timão se cerca de informações a respeito do atacante.
Alô Corinthians! O meia Nenê pode deixar o Vasco da Gama na próxima temporada. Um dos destaques da Série B, o jogador entende que não conseguiu cumprir o principal objetivo do seu retorno ao Brasil.
Tudo errado Um homem responsável por uma brincadeira infeliz no Facebook foi encontrado por indivíduos que se dizem torcedores do Timão e obrigado a pedir desculpas, sendo insultado e até intimidado. Entenda.
Reforço Revelado no Corinthians e campeão brasileiro com o time alvinegro em 2011, o atacante Elias Oliveira foi apresentado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Boa, Timão! De olho na temporada de 2017, o Corinthians/Unip já inicia a preparação de seu elenco e, nesta sexta-feira, oficializou a contratação de mais três reforços para o time.
Camisa cheia Em processo de reformulação de seu elenco no futebol, o Corinthians tem motivos para comemorações em seus bastidores.
Duras críticas As decisões tomadas recentemente pela diretoria do Corinthians não geram questionamentos apenas da torcida. O ex-jogador e comentarista da TV Globo Walter Casagrande também criticou a direção do clube
Volta! Ex-Corinthians e um dos protagonistas da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, o meia Jadson não esconde sua saudade dos tempos do Parque São Jorge.
Oferecido Fora dos planos do Corinthians na próxima temporada, o goleiro Douglas Friedrich foi oferecido por empréstimo pelo time alvinegro para a Chapecoense na reconstrução do elenco.
Vida nova Promessa das categorias de base, Léo Jabá tem apenas três jogos pela equipe profissional do Corinthians. Apesar do pouco tempo em campo, o jogador de 18 anos projeta um ano novo diferente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: