Ex-técnico do Internacional volta a culpar Corinthians por queda à Serie B

Ex-técnico do Internacional volta a culpar Corinthians por queda à Serie B

Por Meu Timão

11 mil visualizações 133 comentários Comunicar erro

De pênalti, Marlone marcou o único gol do jogo

De pênalti, Marlone marcou o único gol do jogo

Foto: Agência Corinthians

Responsável pelo comando técnico do Internacional nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e rebaixado com o clube gaúcho, Lisca voltou a se manifestar a respeito do duelo contra o Corinthians. Para o comandante, a derrota foi determinante para a queda de sua equipe, além disso, mais uma vez, classificou o pênalti que rendeu os três pontos ao Timão como inexistente.

"Um pênalti que não existiu, é difícil até reclamar. Vendo aquele pênalti hoje (contra o Corinthians), é difícil de aceitar, não há penalidade. Um lance totalmente atípico e que praticamente nos rebaixou. E o Inter nem podia reclamar. O quarto árbitro chegou pra mim e disse 'vai dizer que é por causa desse pênalti que vocês estão assim'. Até saí de perto. O próprio Oswaldo de Oliveira admitiu que não foi nada", falou Lisca, atualmente sem clube, em entrevista ao globoesporte.com.

Na ocasião, Marlone efetuou um cruzamento na área adversária e Romero acabou derrubado pelo zagueiro Ernando. Na cobrança, o próprio Marlone converteu e marcou o único gol do jogo em Itaquera, na partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do revés, Lisca reconheceu um abatimento no elenco do Internacional e classificou o embate como determinante no descenso.

"Era um jogo decisivo. Com a derrota, nem com outras duas vitórias teríamos garantia para permanecer, sem depender de outros resultados. Aquele pênalti atrapalhou bastante, a gente precisava ganhar ou, no mínimo, empatar. Teve a vitória contra o Cruzeiro, a tragédia da Chape, que mudou todo o curso do campeonato. Nem com a vitória na última rodada conseguiríamos nos salvar. Os jogadores ficaram estressados, ficaram bem abalados", completou.

Tal reclamação só faz valer a fama de 'chorão' do clube gaúcho em confrontos diante do Corinthians. Vale lembrar que o Internacional disparou contra o Timão após o Campeonato Brasileiro de 2005 e Copa do Brasil de 2009, nas duas ocasiões em que ficou com o vice-campeonato enquanto o Corinthians foi vencedor.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo de ida da final do Paulista Sub-20

    Oya brilha, Corinthians bate Palmeiras e sai na frente na final do Paulistão Sub-20

    ver detalhes
  • Lideranças da Gaviões já foram ao CT em outras seis oportunidades na temporada

    Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Volante de 24 anos é um dos destaques do Fluminense na temporada

    Corinthians se aproxima de acerto com volante do Fluminense para 2019

    ver detalhes
  • Rotina de treinos para jogo contra o Vasco começa mais cedo no Corinthians

    Corinthians antecipa treino e concentração do elenco; grupo fica junto até sábado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes