Torcedor do Internacional perde aposta e leva corinthiano em carroça no Mato Grosso

Torcedor do Internacional perde aposta e leva corinthiano em carroça no Mato Grosso

Por Meu Timão

A rivalidade entre Corinthians e Internacional ganhou um capítulo hilário nesta semana. Trata-se de uma aposta paga por um torcedor colorado após o rebaixamento de sua equipe.

Um vídeo gravado em Alta da Floresta, no Mato Grosso, mostra Cândido Renato Batista Medeiros, torcedor do Internacional, puxando uma carroça personalizada com a bandeira do Corinthians. Em cima do veículo, estava o amigo corinthiano Moisés Prado dos Santos.

"Quem tem um cavalo puro sangue, gaúcho, colorado, não vende por dinheiro nenhum, não desfaço desse alemão nunca mais na vida", zombou o torcedor do Corinthians, em entrevista concedida ao portal local Nativa News.

A rivalidade entre Corinthians e Internacional ganha capítulos atrás de capítulos nos últimos anos. No mais recente, o Timão praticamente sacramentou o rebaixamento colorado à Série B após vitória por 1 a 0 na Arena, no último mês de novembro. Tal partida é motivo de chororô do ex-técnico da equipe gaúcha até os dias de hoje.

O atrito entre os clubes começou na época do título brasileiro corinthiano de 2005, que é alvo de reclamações coloradas até hoje. O rebaixamento alvinegro de 2007, que teve conluio dos gaúchos com o Goiás na última rodada, apimentou a relação entre as torcidas. Vale ainda destacar a final da Copa do Brasil de 2009, quando o Timão venceu após choradeira adversária a respeito da arbitragem, com direito a promessa de enviar um dossiê via DVD para a CBF.

Veja Mais:

  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes