Carille admite interesse do Corinthians em zagueiro do Bordeaux

Carille admite interesse do Corinthians em zagueiro do Bordeaux

Por Meu Timão

5.8 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Técnico do Timão, Carille confirma interesse no zagueiro Pablo

Técnico do Timão, Carille confirma interesse no zagueiro Pablo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em busca de novos reforços para o Corinthians durante a preparação do time para a temporada 2017, o técnico Fábio Carille confirmou o interesse do clube na contratação do zagueiro Pablo, que hoje atua pelo Bordeaux (FRA). Questionado sobre as especulações da chegada do jogador no time alvinegro, o treinador garantiu aparece entre as possibilidades da diretoria do Timão.

“Nós temos um banco de dados aqui com o Corinthians no centro de inteligente, o Cifut, que acompanha jogador por jogador no mundo inteiro. O Pablo se destacou na Ponte Preta quando jogou, fez um excelente Campeonato Paulista e Brasileiro, e foi transferido para a França. É um jogador que é monitorado, a diretoria em conjunto com a comissão técnica está correndo atrás de reforços para o time ficar melhor ainda em 2017”, contou o treinador durante entrevista à Rádio Coringão.

Com vínculo no futebol francês até 30 de junho de 2019, Pablo tem negociação avançada com o Timão. Em reunião com os representantes do jogador, a diretoria alvinegra apresentou valores e condições para o empréstimo do zagueiro por uma temporada. Segundo o empresário do jogador, Fernando César Souza, a oferta oficial será levada ao Bordeaux, que mantém os direitos do atleta.

A intenção corinthiana até o momento é fechar a contratação até a próxima quarta-feira, dia 11 de janeiro, data em que o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava. Em seguida o grupo embarca para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, onde tem partida marcada no dia 18.

Com a volta da equipe aos gramados cada vez mais próxima, Fábio Carille também comentou o esquema que pretende adotar em seu time. Se preparando para receber os três novos jogadores já anunciados pelo clube, os atacantes Jô, Luidy e Kazim, o técnico ressaltou que é preciso uma definição do elenco para montar a sua linha de treinamentos táticos.

“A forma de jogar depende muito do grupo onde você vem. O Corinthians foi campeão do Mundo com o Tite, no qual eu participei, com um 2-3-1 e depois com a saída de algumas peças virou um 4-1-4-1. Quanto antes definirmos o elenco para traçar a forma de jogar e não perder tempo na formação da linha dos treinamentos”, comentou Carille.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes