Organizada do Corinthians marca protesto em reapresentação no CT

Organizada do Corinthians marca protesto em reapresentação no CT

Por Meu Timão

Em outubro, outra uniformizada do Corinthians protestou no CT contra a diretoria

Em outubro, outra uniformizada do Corinthians protestou no CT contra a diretoria

Foto: Reprodução

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, marcou um protesto para esta quarta-feira, data da reapresentação de atletas e membros da comissão técnica ao CT Joaquim Grava. A uniformizada realizará uma manifestação no local contra “corpo mole dos jogadores” e “falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho”.

“Não aceitaremos corpo mole dos jogadores e falta de vontade como foi em 2016. Queremos garra, raça, entrega total em campo. Também não aceitaremos as mazelas que vêm ocorrendo no clube, como a falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho”, divulgou a Gaviões – confira a nota na íntegra abaixo.

Fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians vem enfrentando turbulências também longe das quatro linhas. O presidente do Timão, Roberto de Andrade, é pressionado por oposicionistas e até antigos aliados a aceitar o retorno de Andrés Sanchez, ex-mandatário do clube, ao comando da instituição.

Afora divergências políticas, a equipe paulista anunciou somente três reforços para a temporada de 2017: os atacantes Jô, Luidy e Kazim.

Leia a nota divulgada pela Gaviões nesta terça-feira

Amanhã, 11/1, será a reapresentação dos jogadores do Corinthians no CT, iremos aproveitar a data para mandar um recado aos jogadores, diretoria e conselho.

Concentração na porta do CT às 15h. Não sairá ônibus da sede, apenas para quem vai na caravana, no qual horário de saída do ônibus foi alterado para às 14h.

Não aceitaremos corpo mole dos jogadores e falta de vontade como foi em 2016. Queremos garra, raça, entrega total em campo. Também não aceitaremos as mazelas que vem ocorrendo no clube, como a falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho.

A Fiel não está a venda! Ela apoia, ela cobra.

Não vivemos de títulos - eles são consequência, mas a raça dos jogadores em campo é obrigação. Vivemos para o Corinthians! Já são dez anos de mentiras. A herança do Dualib segue da mesma forma nas mãos daqueles que venderam mudanças: base de empresários, contratos lesivos, Omni, SPR e TV.

Arena ? Não seriam R$350 milhões ?

Chega de mentiras!

O Corinthians é do povo e o povo vai cobrar quem mente e nada faz.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Roberto de Andrade e Impeachment.

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Vitor Hugo publicou vídeo nesta quinta-feira

    Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira

    ver detalhes
  • Corinthians e Santos ainda não se enfrentaram em 2017

    FPF altera horário do clássico entre Corinthians e Santos na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto será afastado dos gramados e passará por avaliação na FPF

    Após assumir erro, árbitro de Dérbi é afastado e passa por avaliação na FPF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Junior

    Ranking: 12º

    Junior 15596 comentários

    por @junior.peres4

    Até que enfim, ae que enfim, até que enfim

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 587º

    Rodz 947 comentários

    por @rodzrds

    E preciso pressionar uma direção que evaporou o dinheiro do Corinthians, mega-inflacionou a Arena com uma construtora cheia de falcatruas, vendeu nosso elenco a preço de Banana, doa a base e é parceira da OMNi

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 94º

    Paulo 3781 comentários

    386º. por @paulo.sampe

    Infelizmente é uma verdade Matheus. Paífico quando digo é para que não haja violência e nem quebra quebra inutil e prejudicial ao clube. Mas, de qualquer forma todo mundo fica sabendo que a torcida não está nada satisfeita com essa diretoria atual, e por certo vai ficar marcado com a presença da imprensa registrando tudo.

    Foto do perfil de Matheus

    Matheus 24 comentários

    10/01/2017 às 19h19 por @matheus.teixeira9

    Protesto pacifico = nada muda.
    Esse negócio de protesto pacifico e a pior coisa que já inventaram, os cara que tão no poder sabem que não vai acontece nada, então não dão a mínima. Só não podem destruir o patrimônio do clube, que esse é o que menos tem culpa na história toda.

  • Foto do perfil de Cirio

    Ranking: 853º

    Cirio 704 comentários

    385º. por @tibas

    Eu sei, mas tem que organizar quando eles estiverem presentes.

    Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    SNAIHTNIROC 891 comentários

    11/01/2017 às 22h38 por @adenor.leonardo

    Já fui em dois protestos no psj, chega lá só tem os segurança e a pm, eles vazam antes

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Ranking: 629º

    Snaihtniroc 891 comentários

    384º. por @adenor.leonardo

    Já fui em dois protestos no psj, chega lá só tem os segurança e a pm, eles vazam antes

    Foto do perfil de Cirio

    Cirio 704 comentários

    11/01/2017 às 18h45 por @tibas

    Vi sim. E não precisa bater em ninguém.
    E se você quer saber, se o protesto da forma que foi, representa a voz do torcedor e só dele, estão de parabéns.
    Só acho que o local e o momento não foram apropriados.
    Isso pode prejudicar a cabeça de jogador, e olha que cabeça fraca não falta no atual elenco.
    Mas já um passo, mas ainda acho que o lugar certo seria porque São Jorge.
    Ou seja lá onde os responsáveis fiquem.
    Pois que eu saiba e acredito que você também, presidente, diretor e deputado não ficam no CT.

  • Foto do perfil de Cirio

    Ranking: 853º

    Cirio 704 comentários

    383º. por @tibas

    Vi sim. E não precisa bater em ninguém.
    E se você quer saber, se o protesto da forma que foi, representa a voz do torcedor e só dele, estão de parabéns.
    Só acho que o local e o momento não foram apropriados.
    Isso pode prejudicar a cabeça de jogador, e olha que cabeça fraca não falta no atual elenco.
    Mas já um passo, mas ainda acho que o lugar certo seria porque São Jorge.
    Ou seja lá onde os responsáveis fiquem.
    Pois que eu saiba e acredito que você também, presidente, diretor e deputado não ficam no CT.

    Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    SNAIHTNIROC 891 comentários

    11/01/2017 às 17h09 por @adenor.leonardo

    Viu o protesto hoje? Quer que faça mais o que bata nos dirigentes?

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Ranking: 629º

    Snaihtniroc 891 comentários

    382º. por @adenor.leonardo

    Vai Corinthians

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1177 comentários

    11/01/2017 às 17h47 por @sr.fulano

    Você já esta ofendendo, mostra que perdeu a linha.
    E eu não estava lá mesmo, e nem queria estar, fazer parte de um grupo politico.
    Você esta envolvido com a torcida organizada, sua visão é de dentro. As vezes para podermos ver o estado da varanda da frente da casa precisamos sair dela, dentro da casa jamais veremos o que acontece fora dela. Esse é o seu caso.
    Mas eu nem quero discutir com você. Não vou mudar a sua opinião e você não vai mudar a minha.
    A única coisa que temos em comum é torcemos pelo mesmo clube e queremos o bem dele, cada com sua filosofia.
    Então respeito a sua opinião, espero que respeite a minha.
    E cada um fica na sua e pronto.
    Valeu.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 439º

    Itamar 1177 comentários

    381º. por @sr.fulano

    Você já esta ofendendo, mostra que perdeu a linha.
    E eu não estava lá mesmo, e nem queria estar, fazer parte de um grupo politico.
    Você esta envolvido com a torcida organizada, sua visão é de dentro. As vezes para podermos ver o estado da varanda da frente da casa precisamos sair dela, dentro da casa jamais veremos o que acontece fora dela. Esse é o seu caso.
    Mas eu nem quero discutir com você. Não vou mudar a sua opinião e você não vai mudar a minha.
    A única coisa que temos em comum é torcemos pelo mesmo clube e queremos o bem dele, cada com sua filosofia.
    Então respeito a sua opinião, espero que respeite a minha.
    E cada um fica na sua e pronto.
    Valeu.

    Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    SNAIHTNIROC 891 comentários

    11/01/2017 às 17h33 por @adenor.leonardo

    Fodace. Mais um protesto bem sucedido hoje. Se estava lá?

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Ranking: 629º

    Snaihtniroc 891 comentários

    380º. por @adenor.leonardo

    Vai Corinthians

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1177 comentários

    11/01/2017 às 17h41 por @sr.fulano

    Não tenho direito de criticar? Agora vocês definem quem tem ou não direito? Isso é o absurdo da arrogância. Isso por que se dizem humildes.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 439º

    Itamar 1177 comentários

    379º. por @sr.fulano

    Não tenho direito de criticar? Agora vocês definem quem tem ou não direito? Isso é o absurdo da arrogância. Isso por que se dizem humildes.

    Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    SNAIHTNIROC 891 comentários

    11/01/2017 às 17h21 por @adenor.leonardo

    Amigao você pode falar dos politicos sim porque você paga impostos, pode falar do atendimento do sus pois paga seus impostos, pode falar da pm pois paga impostos. Não pode criticar a torcida porque você em nada a ajuda. Eu penso assim, eu achar que você não tem direito de criticar tbem é democracia, agoa se eu der um jeito de impedir que você fale essas merdas ai sim estaria te oprimindo, mas você critica e eu acho que não deve criticar porque não tem direito.

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Ranking: 629º

    Snaihtniroc 891 comentários

    378º. por @adenor.leonardo

    Fodace. Mais um protesto bem sucedido hoje. Se estava lá?

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1177 comentários

    10/01/2017 às 22h46 por @sr.fulano

    Sério? Que esses links que você mandou.
    Esses protestos eu lembro, e foram bem mais tímidos do que anteriores.
    O que realmente foi com mais convicção foi o último no parque são jorge com 300 pessoas, isso depois de muito tempo.
    Cara, não adianta, pelo jeito você é de torcida organizada e esta defendendo o seu lado.
    Mas eu vejo um comportamento das torcidas organizadas hoje bem diferente de antigamente. E muito mais envolvidas na parte politica do clube.
    Se você não concorda comigo tudo bem, isso é democracia, respeito sua opinião.
    Mas na minha opinião as torcidas organizadas hoje são parciais e politicas.

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Ranking: 629º

    Snaihtniroc 891 comentários

    377º. por @adenor.leonardo

    Amigao você pode falar dos politicos sim porque você paga impostos, pode falar do atendimento do sus pois paga seus impostos, pode falar da pm pois paga impostos. Não pode criticar a torcida porque você em nada a ajuda. Eu penso assim, eu achar que você não tem direito de criticar tbem é democracia, agoa se eu der um jeito de impedir que você fale essas merdas ai sim estaria te oprimindo, mas você critica e eu acho que não deve criticar porque não tem direito.

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1177 comentários

    10/01/2017 às 23h02 por @sr.fulano

    Eu nunca disse que não fazia nada, só não fico falando pra me colocar acima dos outros.
    E se você é tão corintiano já deve ter ouvido falar na democracia corintiana, pois eu só estou fazendo isso, colocando a minha opinião do que vejo hoje das torcidas organizadas.
    Pois do jeito que você fala então quem pode falar é só de organizada? A então, politico só pode falar de politico, advogado de advogado, médico de médico. Cadê a democracia nisso?
    O problema de torcedores de organizada é que eles se julgam maiores e melhores que outros sim, se acham mais corintianos, as vezes parecem que amam mais a torcida do que o clube.
    Vocês mesmo de torcida organizada colocam como lema (lealdade, humildade, procedimento), mas não aceitam uma critica construtiva.
    A ONDE ESTA A HUMILDADE AI?
    A única coisa que questionei desde o início foi o papel que a torcida organizada tem hoje no clube e do que tinha antes.
    Mas você tomou partido, mas tudo bem.
    Valeu.