Diretor confirma contratação de Gabriel no Corinthians

112 mil visualizações 177 comentários

Por Meu Timão

Diretor confirma contratação de Gabriel, ex-Palmeiras, e planeja apresentação do jogador

Diretor confirma contratação de Gabriel, ex-Palmeiras, e planeja apresentação do jogador

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, confirmou a contratação de mais um reforço para a equipe alvinegra na temporada de 2017. De acordo com o dirigente, e como já anunciado pelo Meu Timão, o volante Gabriel acertou sua chegada no clube do Parque São Jorge, onde assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Ex-Palmeiras, o jogador de 24 anos já passou pela primeira rodada de exames médicos no CT do Corinthians e foi contratado pela equipe alvinegra após a aquisição de 50% de seus direitos econômicos – pelo valor de R$ 7 milhões. Segundo Flávio Adauto, a sua apresentação oficial depende apenas do marketing e da assessoria corinthiana, com chances de acontecer nos Estados Unidos, para onde o Timão viaja neste domingo, para a disputa do torneio de pré-temporada Florida Cup.

“Já está tudo certo com o Gabriel. O anúncio oficial depende só do marketing e da assessoria de imprensa, mas já está tudo certo", comentou o diretor em entrevista ao Estado de São Paulo. “Talvez a gente deixe a apresentação para os Estados Unidos. Vamos ver”, completou.

Contudo, existe a possibilidade do volante ser anunciado e apresentado pelo Corinthians já nesta sexta-feira. A equipe realiza treinamentos táticos em dois períodos, onde apenas a parte da tarde será aberta à imprensa. Além de Gabriel, existe também uma expectativa para a confirmação da chegada do zagueiro Pablo, do Boudeaux (FRA), e do volante Paulo Roberto, do Sport. Os três ainda não foram vistos em nenhum treinamento do Timão na semana.

Visto como substituto de Ralf na função de primeiro volante, Gabriel chega ao Corinthians após um período de dois anos no Palmeiras. O jogador chegou a acertar verbalmente com o rival alvinegro, onde estava emprestado pelo Monte Azul, mas decidiu acertar a oferta corinthiana.

Veja mais em: Mercado da bola e Gabriel.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x