Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reforço na zaga, definição de Jadson e ingressos da Copinha

82 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ingressos para a final da Copinha começam a ser vendidos nesta terça-feira

Ingressos para a final da Copinha começam a ser vendidos nesta terça-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians ganhou mais um reforço para temporada de 2017. O zagueiro Pablo, emprestado pelo Boudeaux (FRA), assinou o contrato de um ano com o Timão e se consagrou como sétimo recém-chegado no elenco corinthiano. Enquanto isso, a diretoria ainda navega nas negociações pelo meia Jadson e pelo atacante Didier Drogba.

Otimista nas tratativas, o clubes espera uma definição do jogador de meio-de-campo, campeão brasileiro pela equipe alvinegra em 2015, esteja certa até o fim da tarde desta terça-feira. E após definição sobre o adversário do Timão na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou informações sobre a venda de ingressos para a grande decisão. A partida entre Corinthians e Batatais acontece nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pra cima, meninas! A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou, na última segunda-feira, o sortei dos grupos que disputam a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017.
Promissor Um jogador que defende a equipe Sub-20 do Corinthians foi convocado nesta segunda-feira para a Seleção Brasileira Sub-17. Trata-se do meia-atacante Vitinho, de 17 anos.
Recém-chegado Confirmado como mais um reforço para o Corinthians na temporada de 2017, o zagueiro Pablo demonstrou que sua chegada ao clube vem acompanhada por muita vontade.
Oportunidade! No próximo feriado, o torcedor do Corinthians irá contar com um evento especial para marcar a sua agenda.
Números absurdos A equipe sub-20 do Corinthians pode se gabar de ter um atacante com média de gols superior à de craques como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar
O louco chegou! O zagueiro Pablo parece estar empolgado com a nova fase da carreira. Emprestado ao Timão pelo Bordeaux, da França, o defensor agradeceu o carinho da torcida e já fez promessas.
#BemvindoPablo Campeão brasileiro com o Corinthians na temporada de 2015 e hoje no Boudeaux (FRA), o atacante Malcom fez questão de desejar boa sorte ao ex-companheiro de equipe que acertou com o Timão nesta terça.
Fiel A torcida do Corinthians não precisou mais do que três horas para esgotar os ingressos de Cadeira Laranja para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Motivado! Dono de números incríveis à frente do Corinthians nas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior da qual participou, o técnico Osmar Loss se vê diante de mais uma final - a quarta consecutiva
Bora lotar, Fiel! Após definição sobre o adversário do Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a FPF (Federação Paulista de Futebol) iniciou a venda de ingressos para a grande decisão do torneio.
Reforço O zagueiro Pablo oficializou seu empréstimo ao Corinthians na tarde desta segunda-feira. De volta ao Brasil, o jogador do Bordeaux assinou contrato com o Timão por uma temporada.
A caminho de casa A delegação do Corinthians já definiu seu esquema de retorno ao Brasil após o imprevisto do último domingo
Pra cima deles! A Federação Paulista de Futebol (FPF) deu sua sentença nesta segunda-feira a respeito do “gato” Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos. O Timão enfrentará o Batatais na final da Copinha.
Pra lotar! Começa nesta terça-feira a venda de ingressos para o amistoso do Corinthians com a Ferroviária, no próximo dia 1º (quarta), na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília).
Vamos lá, Fiel! A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as informações sobre a venda de ingresso para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Gratidão A última convocação do técnico Tite, feita na última quinta-feira, rendeu boas lembranças a um jogador em especial: Willian Arão, volante revelado nas divisões de base do Corinthians.
Palmas pra você! O Corinthians chegou, pela quarta vez consecutiva, à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em comum nas edições de 2014, 2015, 2016 e, agora, 2017 está o técnico: Osmar Loss
Mais forte Jadson e Didier Drogba seguem na pauta do Corinthians e, neste momento, existe um certo otimismo no Parque São Jorge em relação a um desfecho positivo de ambas negociações.
Dados divulgados O Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, a previsão orçamentária do clube para a temporada de 2017. O Meu Timão destrinchou o documento e mostra os principais pontos
Histórico O dia 23 de janeiro é uma data especial para um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Há exatos 23 anos, afinal, Marcelinho Carioca anotava seu primeiro gol com a camisa alvinegra
Incrível! O Corinthians não surpreende em sua atuação na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior apenas por ser finalista pela quarta temporada seguida
Grave A indefinição do adversário do Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior se tornou caso de polícia
Quem fica? Quem sai? Fábio Carille fará a primeira partida oficial como treinador efetivado do Corinthians no dia 4 de fevereiro. Até lá, uma de suas principais metas será a definição dos volantes.
Corre, FPF! O Corinthians vive uma situação no mínimo inusitada em relação à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Deu ruim! Após a disputa da edição de 2017 da Florida Cup, o retorno do Corinthians ao Brasil está atrasado

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: