Recém-chegado, Fellipe Bastos exalta emoção de estreia na Arena Corinthians

Recém-chegado, Fellipe Bastos exalta emoção de estreia na Arena Corinthians

2.5 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Fellipe atuou pela primeira vez na Arena Corinthians na última quarta, contra a Ferroviária

Fellipe atuou pela primeira vez na Arena Corinthians na última quarta, contra a Ferroviária

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Entre as novidades no elenco do Corinthians para a temporada de 2017, o volante Fellipe Bastos não escondeu a emoção ao jogar pela primeira vez na Arena em Itaquera. Titular no amistoso contra a Ferroviária da última quarta-feira, o jogador comentou o carinho da torcida e a realização de um sonho ao jogar com a camisa do Timão.

“Muito bom, sempre joguei contra o Corinthians e tive a impressão da torcida chegar junto e estar sempre junto. Ontem (quarta) foi uma sensação de muita alegria, de satisfação de estar realizando um sonho”, contou Fellipe durante entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, nesta quinta.

Peça central do meio-de-campo do técnico Fábio Carille, o volante foi um dos jogadores mais acionados durante a partida contra a Ferroviária, que acabou em vitória corinthiana por 1 a 0. O duelo amistoso marcou o fim da pré-temporada e o início das disputas do novo ano.

Quanto a preparação para 2017, Fellipe Bastos demonstrou compreensão sobre a impaciência da torcida sobre a atuação do Corinthians no período – principalmente devido a campanha abaixo do esperado no ano passado.

“A gente entende o torcedor, a gente entende a impaciência. Lógico que queremos o torcedor do nosso lado, mas temos que entender que o torcedor está meio receoso pelo que aconteceu no ano passado. Só com os jogos vamos mostrar que podemos fazer um novo ano e o Corinthians vai sair vitorioso”, comentou.

Ainda assim, o volante garantiu que o trabalho do time seguirá evoluindo conforme as disputas aconteçam, afirmando que a Fiel pode esperar uma equipe forte e competitiva no decorrer da temporada. Destacando características adotadas por Carille durante os treinamentos, o jogador prometeu um Corinthians brigando por vitórias.

“Pode esperar um time muito aguerrido, um time que vai brigar muito por vitórias, muito por conquistas. Lógico que a gente teve um início ontem muito amarrado, pelo início do ano que é normal. A gente vai buscar o gol até o finalzinho, como conseguimos ontem. Essa é a característica do nosso time, do Corinthians. Torcedor pode esperar muito um time que vai buscar o gol o tempo inteiro”, finalizou.

O primeiro desafio do Timão na temporada já tem início agendado para este sábado. Pela primeira fase do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra encara o São Bento, às 17h (de Brasília), no estádio Ninho da Garça, em Sorocaba.

Veja mais em: Fellipe Bastos, Arena Corinthians e Paulistão.

Veja Mais:

  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes
  • Uendel foi jogador do Timão por três anos e ganhou um Brasileiro (2015)

    Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional

    ver detalhes
  • Ramires pode ser emprestado ao Corinthians por uma temporada

    Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes