Recém-chegado, Fellipe Bastos exalta emoção de estreia na Arena Corinthians

2.5 mil visualizações 26 comentários

Fellipe atuou pela primeira vez na Arena Corinthians na última quarta, contra a Ferroviária

Fellipe atuou pela primeira vez na Arena Corinthians na última quarta, contra a Ferroviária

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Entre as novidades no elenco do Corinthians para a temporada de 2017, o volante Fellipe Bastos não escondeu a emoção ao jogar pela primeira vez na Arena em Itaquera. Titular no amistoso contra a Ferroviária da última quarta-feira, o jogador comentou o carinho da torcida e a realização de um sonho ao jogar com a camisa do Timão.

“Muito bom, sempre joguei contra o Corinthians e tive a impressão da torcida chegar junto e estar sempre junto. Ontem (quarta) foi uma sensação de muita alegria, de satisfação de estar realizando um sonho”, contou Fellipe durante entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, nesta quinta.

Peça central do meio-de-campo do técnico Fábio Carille, o volante foi um dos jogadores mais acionados durante a partida contra a Ferroviária, que acabou em vitória corinthiana por 1 a 0. O duelo amistoso marcou o fim da pré-temporada e o início das disputas do novo ano.

Quanto a preparação para 2017, Fellipe Bastos demonstrou compreensão sobre a impaciência da torcida sobre a atuação do Corinthians no período – principalmente devido a campanha abaixo do esperado no ano passado.

“A gente entende o torcedor, a gente entende a impaciência. Lógico que queremos o torcedor do nosso lado, mas temos que entender que o torcedor está meio receoso pelo que aconteceu no ano passado. Só com os jogos vamos mostrar que podemos fazer um novo ano e o Corinthians vai sair vitorioso”, comentou.

Ainda assim, o volante garantiu que o trabalho do time seguirá evoluindo conforme as disputas aconteçam, afirmando que a Fiel pode esperar uma equipe forte e competitiva no decorrer da temporada. Destacando características adotadas por Carille durante os treinamentos, o jogador prometeu um Corinthians brigando por vitórias.

“Pode esperar um time muito aguerrido, um time que vai brigar muito por vitórias, muito por conquistas. Lógico que a gente teve um início ontem muito amarrado, pelo início do ano que é normal. A gente vai buscar o gol até o finalzinho, como conseguimos ontem. Essa é a característica do nosso time, do Corinthians. Torcedor pode esperar muito um time que vai buscar o gol o tempo inteiro”, finalizou.

O primeiro desafio do Timão na temporada já tem início agendado para este sábado. Pela primeira fase do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra encara o São Bento, às 17h (de Brasília), no estádio Ninho da Garça, em Sorocaba.

Veja mais em: Fellipe Bastos, Arena Corinthians e Paulistão.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: