Últimas do Corinthians: Vitória em Sorocaba, receio por Pottker, 'não' de Mendoza e Malcom 'voando'

84 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

'Pode comemorar!' - Com gol do canhoto Jô, Timão estreou com vitória no Paulistão. E de pé esquerdo mesmo!

'Pode comemorar!' - Com gol do canhoto Jô, Timão estreou com vitória no Paulistão. E de pé esquerdo mesmo!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

A última publicação do zagueiro Vinícius Del'Amore no Instagram, feita na madrugada de quinta para sexta-feira, deixou a torcida do Corinthians em polvorosa. Afinal, trata-se de um promissor jogador oriundo das categorias de base do Timão, recém-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e já na mira de médios europeus. O que poucos sabem, no entanto, é que o defensor não pertence ao clube alvinegro. O Meu Timão explica!

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

'Um dia acontece' O meia Rodriguinho esperava ser vendido ao Fenerbahçe, da Turquia, neste início de temporada. Foi o próprio jogador quem admitiu ter balançado com a proposta enviada pelo clube de Istambul.
Sem entusiasmo O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, voltou a criticar a negociação do clube pelo centroavante Didier Drogba, dada como encerrada na noite da última terça-feira.
Autocrítica O técnico do Corinthians, Fábio Carille, comemorou o resultado de sua equipe diante do São Bento, nesta tarde de sábado, em Sorocaba, pela estreia do Campeonato Paulista.
Notas da torcida Cássio foi um dos nomes da vitória do Corinthians sobre o São Bento. Depois de um 2016 repleto de altos e baixos, o goleiro teve atuação segura no duelo desta tarde de sábado.
Malandramente Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o São Bento, nesta tarde de sábado, pela estreia do Paulistão, o centroavante Jô admitiu ter forçado a queda ao sofrer falta de Pitty dentro da área.
Bom início! O Corinthians conquistou, nesta tarde de sábado, sua primeira vitória pelo Campeonato Paulista-2017. Com gol do centroavante Jô, de pênalti, o Timão derrotou o São Bento por 1 a 0.
Xerife de saída A última publicação do zagueiro Vinícius Del'Amore no Instagram deixou a torcida do Corinthians em polvorosa. O que poucos sabem, no entanto, é que o defensor não pertence ao clube alvinegro.
Que fase! A delegação do Corinthians que viajou a Sorocaba para a estreia do Campeonato Paulista, neste sábado, às 17h, contra o São Bento, acabou surpreendida por um acontecimento um tanto inusitado.
Risco de veto O jogador chega ao CT Joaquim Grava assim que a Ponte Preta, seu atual clube, encerrar a participação no Campeonato Paulista. Antes mesmo de vestir a camisa do Timão, porém, ele já causa preocupação
Quer ficar! O Corinthians vive uma situação complicada em seus bastidores neste início de temporada. O atacante Stiven Mendoza, de 24 anos, bate o pé contra a diretoria por sua permanência no Timão
Voa, xerife! Pablo, que faz neste sábado, contra o São Bento, em Sorocaba, sua estreia em jogos oficiais com a camisa do Corinthians, está realizando um sonho de infância. Quem conta é a esposa do jogador
Parabéns! Ídolo do Corinthians na década de 70, Basílio completa 68 anos neste sábado
Voando! Um dos destaques da campanha do hexacampeonato brasileiro do Corinthians em 2015 está 'voando' na Europa
Incontestável! A alegria do torcedor corintiano pela volta de Jadson é justificável. Nas duas temporadas que esteve no Parque São Jorge, o meia teve um custo-benefício significativo em participações em jogos e gols.
É tudo nosso! O Corinthians está investindo na expansão de sua marca além do futebol. Além de um bar, o clube já tem encaminhado o projeto de uma padaria personalizada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia: