Vampeta cumpre promessa e põe ingressos baratos para torcida do Corinthians contra Audax

Vampeta cumpre promessa e põe ingressos baratos para torcida do Corinthians contra Audax

Por Meu Timão

133 mil visualizações 153 comentários Comunicar erro

Vampeta diz que, por ele, Fiel entraria até de graça em jogo contra o Audax

Vampeta diz que, por ele, Fiel entraria até de graça em jogo contra o Audax

Foto: Reprodução/TV

Uma polêmica agitou o Campeonato Paulista neste início de temporada: os preços de ingressos impostos pelo Osasco Audax de acordo com o adversário que o visita. E um novo capítulo desta novela "foi ao ar" neste sábado.

Conforme prometido ao longo da semana, Vampeta baixou o preço dos ingressos para a torcida do Corinthians para a partida do próximo sábado, dia 18, pela quarta rodada do Estadual. O ex-volante e ídolo alvinegro é atualmente presidente do Audax.

O clube de Osasco iniciou a venda de bilhetes com custo mínimo de R$ 20 para a Fiel. Os preços praticados são os mesmos para torcedores do Corinthians e do Audax.

"Vou falar com o dono do clube (Mario Teixeira) para a gente colocar o ingresso a R$ 20 para comemorar o aniversário da cidade de Osasco. Por mim, até faria com a entrada grátis porque aqui o presidente é Corinthians", havia afirmado Vampeta, na última segunda-feira.

Fato é que, na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Audax colocou ingressos a preço mínimo de R$ 100 para a torcida do São Paulo. A expectativa era lucrar com a estreia de Rogério Ceni. No fim das contas, os torcedores são-paulinos se irritaram e boicotaram o jogo.

Veja mais em: Paulistão.

Veja Mais:

  • Corinthians tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais

    Corinthians é o único clube de fora da Europa no top 15 de redes sociais em estudo alemão

    ver detalhes
  • O Corinthians que eu quero

    VÍDEO: O Corinthians que eu quero

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto tinha tudo acertado com o Bari, da Itália

    Falência de clube italiano congela saída de Matheus Vidotto do Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de mauro

    Ranking: 618º

    Mauro 1278 comentários

    por @mauro1910

    #vampetapresidentedocorinthians

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    por @thiago000

    Esse da uma surra no roberto de andrade hein!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 246º

    Fábio 2575 comentários

    153º. por @fabiomcbaltz

    Verdade! A questão da proporção continental dificulta muito. Fora o ódio e o preconceito enraigados na população.

    Foto do perfil de thiago

    thiago 3426 comentários

    15/02/2017 às 17h32 por @thiago000

    Sim eu morei uns 6 meses na argentina mais assim muda tudo mesmo sendo nossos vizinhos a própria história do país a própria colonização diferente da nossa influencia nisso somos o único pais da América do sul colonizado por portugueses outros são por espanhois e ingleses só isos já influencia muito o modo de ser e pensar, você andando por buenos aires fica muito claro a influencia da colonização assim como você andando pelo chile também digo dos paises que frenquentei, e também são paises muitoooo menores territorialmente ne então muito mais faceis de serem administrados também mais enfim isso é uma outra questão abração meu amigo!

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    152º. por @thiago000

    Sim eu morei uns 6 meses na argentina mais assim muda tudo mesmo sendo nossos vizinhos a própria história do país a própria colonização diferente da nossa influencia nisso somos o único pais da América do sul colonizado por portugueses outros são por espanhois e ingleses só isos já influencia muito o modo de ser e pensar, você andando por buenos aires fica muito claro a influencia da colonização assim como você andando pelo chile também digo dos paises que frenquentei, e também são paises muitoooo menores territorialmente ne então muito mais faceis de serem administrados também mais enfim isso é uma outra questão abração meu amigo!

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 2575 comentários

    15/02/2017 às 17h24 por @fabiomcbaltz

    Concordo contigo em muita coisa. Mas temos aqui os hermanos uruguaios e argentinos, que não são primeiro mundo, mas leem mais e são um tantinho mais politizados(pelo que já ouvi falar, pelos amigos de lá que tenho, e pelo que outras pessoas me contam a respeito)
    Mas você tem razão. É fácil identificar a origem dos problemas do nosso país. Mas só se estudar e ler pelo menos alguma coisa. Esperando isso da TV não vai ter. E a depender da escola, também não.

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 246º

    Fábio 2575 comentários

    151º. por @fabiomcbaltz

    Concordo contigo em muita coisa. Mas temos aqui os hermanos uruguaios e argentinos, que não são primeiro mundo, mas leem mais e são um tantinho mais politizados(pelo que já ouvi falar, pelos amigos de lá que tenho, e pelo que outras pessoas me contam a respeito)
    Mas você tem razão. É fácil identificar a origem dos problemas do nosso país. Mas só se estudar e ler pelo menos alguma coisa. Esperando isso da TV não vai ter. E a depender da escola, também não.

    Foto do perfil de thiago

    thiago 3426 comentários

    15/02/2017 às 16h33 por @thiago000

    Sim mais você tá partindo do pressuposto que todos tem uma cultura acima da media e conseguem distinguir as coisas com clareza e no Brasil um dos paises com os piores indices de educação do mundo é fácil os diretores que tem altos cargos e consequentemente mais instrução maquiar as coisas pros que são subordinados participarem do ilicito muitas vezes até sem saber que aquilo é contravenção ou crime, como tá na moda dizer ai "massa de manobra" é o que o pais mais produz, e no caso do manobrado muitas vezes ele não quer nem saber do que acontece, tipo "conseguindo colocar o pão de cada dia na mesa" o que eles decidem se roubam se são corruptos é problema deles eu to fazendo o meu aqui e garantindo o melhor pra minha família.
    cobrar essa politização e engajamento em cenario de primeiro mundo onde a economia é pujante, com muitas opções de emprego e trabalho onde todos recebem a devida educação desde a infancia e o indice de analfabetismo e fome são baixos é uma coisa no Brasil fica difícil

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    150º. por @thiago000

    Sim mais você tá partindo do pressuposto que todos tem uma cultura acima da media e conseguem distinguir as coisas com clareza e no Brasil um dos paises com os piores indices de educação do mundo é fácil os diretores que tem altos cargos e consequentemente mais instrução maquiar as coisas pros que são subordinados participarem do ilicito muitas vezes até sem saber que aquilo é contravenção ou crime, como tá na moda dizer ai "massa de manobra" é o que o pais mais produz, e no caso do manobrado muitas vezes ele não quer nem saber do que acontece, tipo "conseguindo colocar o pão de cada dia na mesa" o que eles decidem se roubam se são corruptos é problema deles eu to fazendo o meu aqui e garantindo o melhor pra minha família.
    cobrar essa politização e engajamento em cenario de primeiro mundo onde a economia é pujante, com muitas opções de emprego e trabalho onde todos recebem a devida educação desde a infancia e o indice de analfabetismo e fome são baixos é uma coisa no Brasil fica difícil

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 2575 comentários

    15/02/2017 às 02h02 por @fabiomcbaltz

    Mas o erro é achar que uma coisa anula a outra. Todos os fascistas(não é o caso de Vampeta, claro) são muito bons com os seus. Eles precisam disso pra obter poder.
    Muito raramente(nunca) você vai conhecer alguém completamente virtuoso ou alguém completamente viciado(vicio como oposto de virtude).
    É como dizem; a história é contada pelo lado vitorioso.
    Veja um outro exemplo bastante bom nesse assunto que tratamos, o de Eurico Miranda, por exemplo. Olhe o que muitos daqueles que já foram empregados por ele dizem sobre ele. Olhe como usou bem o título em um estadual marcado por controvérsias extra-campo pra pregar "seu amor pelo Vasco" e o tal respeito que a entidade impõe. E como aqueles que estão vulneráveis a este discurso, os torcedores, reagiram na ocasião.

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 246º

    Fábio 2575 comentários

    149º. por @fabiomcbaltz

    Mas o erro é achar que uma coisa anula a outra. Todos os fascistas(não é o caso de Vampeta, claro) são muito bons com os seus. Eles precisam disso pra obter poder.
    Muito raramente(nunca) você vai conhecer alguém completamente virtuoso ou alguém completamente viciado(vicio como oposto de virtude).
    É como dizem; a história é contada pelo lado vitorioso.
    Veja um outro exemplo bastante bom nesse assunto que tratamos, o de Eurico Miranda, por exemplo. Olhe o que muitos daqueles que já foram empregados por ele dizem sobre ele. Olhe como usou bem o título em um estadual marcado por controvérsias extra-campo pra pregar "seu amor pelo Vasco" e o tal respeito que a entidade impõe. E como aqueles que estão vulneráveis a este discurso, os torcedores, reagiram na ocasião.

    Foto do perfil de thiago

    thiago 3426 comentários

    15/02/2017 às 01h12 por @thiago000

    Juro rpa você que assisti 2x o vídeo e não entendi dessa forma eu vi que ele se enrolou com o que queria dizer e tentou se corrigir o tempo todo e a intenção real foi dizer tipo " não importa o que eu acho ou deixo de achar da corrupção ela existe ela tá ai no nosso meio e em todos os meios e se eu já vi, já participei etc sim sem tomar conhecimento etc"
    não vi não senti em nenhum momento ele querendo dizer realmente que defende a corrupção etc o que eu vi foi isso ele se embananou com as palavras não acho que o vampeta tenha esse estilo corrupto não basta ver o que o cara faz pros outros etc ajuda um monte de gente até mesmo esse menino gato da copinha ai que todo mundo estava criticando e querendo a cabeça do garoto esse sim me parece ser o vampeta.

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    148º. por @thiago000

    Juro rpa você que assisti 2x o vídeo e não entendi dessa forma eu vi que ele se enrolou com o que queria dizer e tentou se corrigir o tempo todo e a intenção real foi dizer tipo " não importa o que eu acho ou deixo de achar da corrupção ela existe ela tá ai no nosso meio e em todos os meios e se eu já vi, já participei etc sim sem tomar conhecimento etc"
    não vi não senti em nenhum momento ele querendo dizer realmente que defende a corrupção etc o que eu vi foi isso ele se embananou com as palavras não acho que o vampeta tenha esse estilo corrupto não basta ver o que o cara faz pros outros etc ajuda um monte de gente até mesmo esse menino gato da copinha ai que todo mundo estava criticando e querendo a cabeça do garoto esse sim me parece ser o vampeta.

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 2575 comentários

    15/02/2017 às 01h06 por @fabiomcbaltz

    E que quem não se adéqua, perde. Os entrevistadores disseram entender o que "ele quis dizer" pra contemporizar o absurdo que ele estava falando. De certa forma ele estava fazendo apologia. Tanto que Unzelte sorriu dizendo que entende que exista, mas que ele continua achando errado e recriminando.
    Esse discurso de Vampeta é a clássica falacia do brasileiro. "Não fui eu que comecei, não sou o único e nem serei eu a dar fim. Se eu não fizer, vai ter alguém que fará e sairá levando vantagem"

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 246º

    Fábio 2575 comentários

    147º. por @fabiomcbaltz

    E que quem não se adéqua, perde. Os entrevistadores disseram entender o que "ele quis dizer" pra contemporizar o absurdo que ele estava falando. De certa forma ele estava fazendo apologia. Tanto que Unzelte sorriu dizendo que entende que exista, mas que ele continua achando errado e recriminando.
    Esse discurso de Vampeta é a clássica falacia do brasileiro. "Não fui eu que comecei, não sou o único e nem serei eu a dar fim. Se eu não fizer, vai ter alguém que fará e sairá levando vantagem"

    Foto do perfil de thiago

    thiago 3426 comentários

    13/02/2017 às 18h17 por @thiago000

    Entendi o que você quis dizer sobra a opiniao dele sobre a corrupção etc mais acho que ele se colocou mal, até o próprio entrevistador disse "eu entendi o que você quis dizer" porque ele disse de uma forma equivocada disse que era a favor da corrupção mais o que ele quis dizer é que a corrupção existe independente da gente querer ou não, da gente concordar ou não ela esta ai enraizada a muito tempo.

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    146º. por @thiago000

    Entendi o que você quis dizer sobra a opiniao dele sobre a corrupção etc mais acho que ele se colocou mal, até o próprio entrevistador disse "eu entendi o que você quis dizer" porque ele disse de uma forma equivocada disse que era a favor da corrupção mais o que ele quis dizer é que a corrupção existe independente da gente querer ou não, da gente concordar ou não ela esta ai enraizada a muito tempo.

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 2575 comentários

    13/02/2017 às 17h56 por @fabiomcbaltz

    Https://www.youtube.com/watch?v=skA9QOUJh0A

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 246º

    Fábio 2575 comentários

    145º. por @fabiomcbaltz

    Https://www.youtube.com/watch?v=skA9QOUJh0A

    Foto do perfil de thiago

    thiago 3426 comentários

    12/02/2017 às 13h09 por @thiago000

    Não sei a qual entrevista se refere provavelmente não devo ter visto porem, ok melhor que de entrevista falando bobagens do que faça bobagem em todas as coisas como é o caso do nosso banana de andrade.

  • Foto do perfil de thiago

    Ranking: 154º

    Thiago 3426 comentários

    144º. por @thiago000

    O terceiro roberto de andrade tinha como bandeira diminuir as contas do clube em nome disso desmanchou o elenco por 2x porem ao invés de fazer economia como se esperava investiu o mesmo tanto que conseguiu lucrar ou seja não só não economizou nada como contratou um monte de jogador horroroso o que fez a qualidade técnica do time cair e consequentemente a arrecadação também ou seja ele fez o inverso do que pregou e só gerou lucro pra empresarios leia-se (Garcia, robalinho e cia ltda) e também pra diretores e conselheiros do Corinthians ligados aos passes desses caras como foi comporvado com o caso do mané da carne.
    por isso todos foram abandonando ele no poder do clube e ele também nomeou dois infelizes pra diretor de futebol um ligado a organizada do clube pra evitar a pressão das organizadas o que deu certo até ter que tira-lo do poder e no lugar colocou esse gênio do flavio adalto que fala pelos cotovelos, por tanto a cobrança tem que ser geral sim na chapa toda mais o roberto errou mais.

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 2575 comentários

    13/02/2017 às 16h46 por @fabiomcbaltz

    Sim. Bobagens hoje, quando estamos perdendo, né? Porque Andrade tá no futebol do Timão desde que subimos. Em 2011-12 ele era o diretor que Tite tanto elogiou durante o período todo.
    Andrade não tá nessa sozinho, e muito do que passamos hoje tem participação fundamental de Andrés. Basta ver que não só ele como Gobbi cansaram de argumentar que estavam pagando conta. Timão já livrou Sanchez da cadeia, lembra? Pagando debito dele, pessoa física.
    No caso deste elenco especificamente, e da campanha na temporada passada, ainda tem um agravante: são jogadores pedidos por Tite. E que nem ele conseguiu fazer jogar bem. Caímos na Liberta e no Paulista porque Tite adorava Alan Mineiro, por exemplo.
    Mas nossa cultura latina diz que além de sempre esperarmos um salvador da pátria, temos que eleger UM culpado pra tudo. Então é meio normal que todos digam que Andrade agora é o culpado por tudo. Hehehehe