Treino do Corinthians tem Jadson em campo e Mendoza 'fominha'
127 mil visualizações 175 comentários

Por Vinícius Souza

Mendoza mostrou que quer vaga no Corinthians durante treino desta quinta
Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians
Após bater o Grêmio Novorizontino e pular para a vice-liderança do grupo A do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de quinta-feira. A atividade tática conduzida pelo técnico Fábio Carille contou com apenas jogadores reservas, já que os titulares permaneceram na academia para trabalho regenerativo. No campo, destaque para o colombiano Stiven Mendoza.
Carille separou duas equipes para o coletivo em espaço reduzido. A primeira era formada por Cássio, Guilherme Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Rodrigo Figueiredo, Maycon e Luidy; Kazim.
A outra, de colete laranja, foi composta por Caíque, Léo Príncipe, Warian, Vilson e Marciel; Cristian; Léo Jabá, Pedrinho, Camacho e Bruno Paulo; Mendoza. O último, fora da lista de inscritos do Corinthians para a disputa do Paulistão, chamou atenção pela entrega ao longo da atividade. De quebra, anotou dois gols e ainda sofreu um pênalti.
Fora Mendoza, os olhos da imprensa estiveram voltados a Jadson durante o treinamento. Um dos oito reforços do clube para a temporada, o camisa 77 corre para aprimorar a forma física e ficar à disposição de Carille. O meia, aliás, teve sua contratação regularizada na quarta-feira e já foi incluído no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF), podendo assim reestrear – segundo o Meu Timão apurou, o atleta comunicou a comissão técnica que pretende estar ao menos no banco de reservas contra o Palmeiras, na próxima quarta, na Arena.
Antes do Dérbi, o Corinthians tem duelo marcado diante do Osasco Audax de Fernando Diniz, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberatti, pela quarta rodada do Estadual. O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta, no CT.
Ausência sentida
O meia Guilherme não deu as caras na área externa do CT do Timão nesta quinta. O departamento médico do clube informou que o armador havia agendado exames de rotina e, por isso, não participaria do trabalho com os demais suplentes. Ele deve ser opção no fim de semana.