Treino do Corinthians tem Jadson em campo e Mendoza 'fominha'

127 mil visualizações 175 comentários

Mendoza mostrou que quer vaga no Corinthians durante treino desta quinta

Mendoza mostrou que quer vaga no Corinthians durante treino desta quinta

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Após bater o Grêmio Novorizontino e pular para a vice-liderança do grupo A do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de quinta-feira. A atividade tática conduzida pelo técnico Fábio Carille contou com apenas jogadores reservas, já que os titulares permaneceram na academia para trabalho regenerativo. No campo, destaque para o colombiano Stiven Mendoza.

Carille separou duas equipes para o coletivo em espaço reduzido. A primeira era formada por Cássio, Guilherme Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Rodrigo Figueiredo, Maycon e Luidy; Kazim.

A outra, de colete laranja, foi composta por Caíque, Léo Príncipe, Warian, Vilson e Marciel; Cristian; Léo Jabá, Pedrinho, Camacho e Bruno Paulo; Mendoza. O último, fora da lista de inscritos do Corinthians para a disputa do Paulistão, chamou atenção pela entrega ao longo da atividade. De quebra, anotou dois gols e ainda sofreu um pênalti.

Fora Mendoza, os olhos da imprensa estiveram voltados a Jadson durante o treinamento. Um dos oito reforços do clube para a temporada, o camisa 77 corre para aprimorar a forma física e ficar à disposição de Carille. O meia, aliás, teve sua contratação regularizada na quarta-feira e já foi incluído no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF), podendo assim reestrear – segundo o Meu Timão apurou, o atleta comunicou a comissão técnica que pretende estar ao menos no banco de reservas contra o Palmeiras, na próxima quarta, na Arena.

Antes do Dérbi, o Corinthians tem duelo marcado diante do Osasco Audax de Fernando Diniz, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberatti, pela quarta rodada do Estadual. O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta, no CT.

Ausência sentida

O meia Guilherme não deu as caras na área externa do CT do Timão nesta quinta. O departamento médico do clube informou que o armador havia agendado exames de rotina e, por isso, não participaria do trabalho com os demais suplentes. Ele deve ser opção no fim de semana.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Mendoza, Jadson e Paulistão.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Neguinho está próximo de acertar o retorno pro Corinthians

    Corinthians tem interesse na contratação de Neguinho; jogador foi visto no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x