Cássio exalta resultado positivo do Corinthians e opina sobre Dérbi

3.0 mil visualizações 30 comentários

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Agência Corinthians

Apontado como um dos principais atletas do Corinthians em campo na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o goleiro Cássio falou ao final da partida. Não vazado durante os 90 minutos, o arqueiro corinthiano avaliou o desempenho da equipe e já se manifestou sobre o duelo contra o Palmeiras.

"Se jogássemos bem e o jogo ficasse no empate, a pressão seria maior. Novos jogadores e novas peças no elenco, essa evolução é natural. Hoje o jogo poderia ser dois ou três gols de diferença. Nos dedicamos e lutamos, esse é o lema do Corinthians. Jogo a jogo e passo a passo, temos que sempre evoluir", falou o camisa 12

Questionado de que maneira o Timão entra em campo no Dérbi, que ocorre na rodada seguinte, Cássio opinou a respeito do embate e convocou a Fiel. "Normal, motivado. Ganhamos o jogo hoje, viemos de uma crescente muito boa. Clássico é mais um jogo. Até agora não podem falar nada de motivação, nosso elenco está lutando. Lógico que a cobrança é grande para ganhar o clássico. Temos que ficar felizes com essa vitória para quarta-feira.

Ciente da atual forma física, Cássio atribuiu o rendimento de destaque ao trabalho diário. Altamente dedicado, o experiente goleiro sabe da importância em retomar o status de segurança, além de também destacar o trabalho dos profissionais do Timão.

"É bom voltar à boa forma física. Tecnicamente, tenho um grande treinador de goleiro, que é o Mauri. Às vezes a gente cansa com muita repetição. Posso dar muito mais do que já mostrei. Quando ganha e não toma gol, sempre ficamos muito satisfeitos", completou

Confira mais trechos da entrevista

"Nosso dever é fazer o nosso dentro de campo e a torcida ajudar a gente dentro de casa. Se ganharmos de 1 a 0 do Palmeiras é válido, é que importa são os três pontos. Não importa jogar bem e não apresentar resultado no final."

"Temos certeza que há cobranças, mas a torcida vai fazer um caldeirão quarta-feira, espero que encha. A torcida vai ao estádio e a gente tenta fazer nosso melhor. Lógico que clássico sempre é algo diferente, o diferencial, mas temos que buscar a vitória contra qualquer equipe."

"Quando não tem pressão no Corinthians? (risos) Corinthians é pressão 24 horas, um dos maiores clubes do Brasil, do mundo. É um clássico. Temos que descansar, nos preparar nem e quarta-feira buscar a vitória."

Veja mais em: Cássio e Paulistão.

Veja Mais:

  • Dois anos depois de final polêmica, Corinthians e Palmeiras voltam a se encontrar na decisão do Paulista

    Corinthians enfrenta o Palmeiras na final do Paulistão; veja as datas e horários

    ver detalhes
  • Éderson marcou seu terceiro gol depois da paralisação

    Corinthians bate o Mirassol com novo gol de Éderson e garante vaga na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Éderson marcou o gol da vitória alvinegra neste domingo

    Fiel escolhe Éderson como melhor do Corinthians em classificação na Arena; atacante é o pior

    ver detalhes
  • Tiago ressaltou ajustes da paralisação por melhora do Corinthians

    Tiago Nunes valoriza domínio do Corinthians na semifinal e ressalta parada por evolução da equipe

    ver detalhes
  • VÍDEO: Corinthians x Mirassol | Semifinal do Campeonato Paulista 2020

    ver detalhes
  • Timão terá mudança no calendário por vitória contra o Mirassol

    Por final do Paulistão, Corinthians terá estreia adiada no Campeonato Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: