Cássio exalta resultado positivo do Corinthians e opina sobre Dérbi

Cássio exalta resultado positivo do Corinthians e opina sobre Dérbi

3.0 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Foto: Agência Corinthians

Apontado como um dos principais atletas do Corinthians em campo na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o goleiro Cássio falou ao final da partida. Não vazado durante os 90 minutos, o arqueiro corinthiano avaliou o desempenho da equipe e já se manifestou sobre o duelo contra o Palmeiras.

"Se jogássemos bem e o jogo ficasse no empate, a pressão seria maior. Novos jogadores e novas peças no elenco, essa evolução é natural. Hoje o jogo poderia ser dois ou três gols de diferença. Nos dedicamos e lutamos, esse é o lema do Corinthians. Jogo a jogo e passo a passo, temos que sempre evoluir", falou o camisa 12

Questionado de que maneira o Timão entra em campo no Dérbi, que ocorre na rodada seguinte, Cássio opinou a respeito do embate e convocou a Fiel. "Normal, motivado. Ganhamos o jogo hoje, viemos de uma crescente muito boa. Clássico é mais um jogo. Até agora não podem falar nada de motivação, nosso elenco está lutando. Lógico que a cobrança é grande para ganhar o clássico. Temos que ficar felizes com essa vitória para quarta-feira.

Ciente da atual forma física, Cássio atribuiu o rendimento de destaque ao trabalho diário. Altamente dedicado, o experiente goleiro sabe da importância em retomar o status de segurança, além de também destacar o trabalho dos profissionais do Timão.

"É bom voltar à boa forma física. Tecnicamente, tenho um grande treinador de goleiro, que é o Mauri. Às vezes a gente cansa com muita repetição. Posso dar muito mais do que já mostrei. Quando ganha e não toma gol, sempre ficamos muito satisfeitos", completou

Confira mais trechos da entrevista

"Nosso dever é fazer o nosso dentro de campo e a torcida ajudar a gente dentro de casa. Se ganharmos de 1 a 0 do Palmeiras é válido, é que importa são os três pontos. Não importa jogar bem e não apresentar resultado no final."

"Temos certeza que há cobranças, mas a torcida vai fazer um caldeirão quarta-feira, espero que encha. A torcida vai ao estádio e a gente tenta fazer nosso melhor. Lógico que clássico sempre é algo diferente, o diferencial, mas temos que buscar a vitória contra qualquer equipe."

"Quando não tem pressão no Corinthians? (risos) Corinthians é pressão 24 horas, um dos maiores clubes do Brasil, do mundo. É um clássico. Temos que descansar, nos preparar nem e quarta-feira buscar a vitória."

Veja mais em: Cássio e Paulistão.

Veja Mais:

  • Corinthians já foi campeão da Taça BH em 2015

    Corinthians na Taça BH: guia do Meu Timão traz tudo o que você precisa saber sobre o torneio Sub-17

    ver detalhes
  • Douglas já realizou exames médicos no Corinthians

    Douglas realiza exames no Corinthians e é aguardado no CT nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Júnior Dutra deve assinar com o Fluminense até dezembro deste ano

    Corinthians libera Júnior Dutra para assinar com o Fluminense

    ver detalhes
  • Ralf entrou no segundo tempo do amistoso contra o Grêmio, na Arena Corinthians

    Com lesão leve, Ralf desfalca Corinthians por três jogos; postura do volante é elogiada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes