Camacho faz post emocionante sobre pai e agradece torcidas

8.1 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O volante Camacho se pronunciou nesta noite de quarta-feira, pela primeira vez, sobre a morte do pai, Anízio Camacho. Em seu perfil no Instagram, o jogador publicou um texto no qual lamenta a tragédia do último domingo e agradece o carinho não só da Fiel mas de outras torcidas, inclusive rivais do clube.

"A Fiel é maravilhosa e eu já tinha certeza do apoio que receberia, mas tantas outras torcidas, de alguma forma prestando homenagem ao meu herói é algo que não tem preço. Vou fazer de tudo pra honrar o meu pai, que foi o ser humano mais incrível que eu conheci e usa-lo como exemplo na criação de meus filhos e no suporte incondicional a todos que de alguma forma precisarem de mim. Família, nós vamos dar a volta por cima e seguindo todos os ensinamentos que o Seu Anízio nos deixou, vai ser difícil, mas vamos mais longe ainda", escreveu o meia - leia o texto na íntegra abaixo.

Anízio Camacho faleceu na queda do elevador de sua casa, no bairro da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro. A mãe do atleta, Rita, e um irmão, Leonardo, se machucaram no acidente e foram hospitalizados.

Por conta da tragédia, Camacho foi liberado pelo Corinthians do clássico de logo mais, contra o Palmeiras, na Arena Corinthians. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Confira o post de Camacho

Eu não desejo isso a ninguém. Se eu pudesse, trocaria absolutamente tudo para não estar vivendo o que estou agora. A sensação de impotência e você olhar para frente e perder o seu norte é devassadora. Eu nunca vou superar a ausência do meu pai. Meu herói. Eu gostaria de agradecer imensamente todo o apoio que tenho recebido, tanto diretamente quanto à minha família. Eu vivo o mundo do futebol e é daqui que conquisto meu sustento e receber mensagens de carinho de torcidas ditas rivais é a maior prova de que ainda podemos acreditar nas pessoas boas. A Fiel é maravilhosa e eu já tinha certeza do apoio que receberia, mas tantas outras torcidas, de alguma forma prestando homenagem ao meu herói é algo que não tem preço. Vou fazer de tudo pra honrar o meu pai, que foi o ser humano mais incrível que eu conheci e usa-lo como exemplo na criação de meus filhos e no suporte incondicional a todos que de alguma forma precisarem de mim. Família, nós vamos dar a volta por cima e seguindo todos os ensinamentos que o Seu Anízio nos deixou, vai ser difícil, mas vamos mais longe ainda. Muito obrigado por tudo, pessoal. Vocês, com a hashtag #ForçaCamacho, foram sensacionais! Guilherme, Vanessa, Rodrigo e Isabella, filho, nora e netos de Anízio Camacho.

Uma publicação compartilhada por Guilherme Camacho (@guicamach) em

Veja mais em: Camacho.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: