No aguardo de tribunal, Gabriel se declara ao Corinthians

No aguardo de tribunal, Gabriel se declara ao Corinthians

Por Meu Timão

139 mil visualizações 99 comentários Comunicar erro

Gabriel afirmou estar muito feliz vestindo a camisa do Corinthians

Gabriel afirmou estar muito feliz vestindo a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nas graças da torcida do Corinthians, o volante Gabriel deixou clara a sua felicidade ao poder atuar com o clube alvinegro na temporada de 2017. Titular na vitória de 1 a 0 sobre o Santos, o camisa 5 do Timão aguarda definição em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que ocorre nesta segunda-feira, para prosseguir com este início de trajetória com a camisa corinthiana e não desfalcar a equipe do técnico Fábio Carille.

Gabriel foi expulso de maneira equivocada por um segundo cartão amarelo durante o último confronto do Corinthians diante do Palmeiras, ao ser confundido com Maycon. O Timão pediu a anulação da advertência e o volante pode atuar nas duas últimas partidas do Paulistão. Advertido com um cartão amarelo durante o clássico contra o Santos, o volante só irá descobrir se apenas uma das punições do Dérbi foram anuladas após o julgamento.

Sem saber se está suspenso ou não para a próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, Gabriel prendeu seu foco a boa fase na equipe alvinegra. “Agora é pensar no Corinthians, estou bem feliz aqui. Mais uma vitória em clássico, é seguir com moral e com mais vitórias em clássicos”, comentou o jogador após a vitória sobre o Santos.

Contratado do arquirrival Palmeiras, Gabriel se tornou o novo xodó da Fiel. O volante vem atuando com raça durante as partidas e vem sendo um dos jogador mais ovacionados em campo pelos torcedores. Contente pela recepção alvinegra, o atleta garantiu que vem se adaptando bem ao clube do Parque São Jorge e ressaltou os bons resultados da equipe até o momento.

“Eu fico feliz, acreditando que é pelo que faz dentro de campo. Estou bem adaptado ao clube, que me abraçou de uma maneira impressionante. Estou mais feliz ainda pelas vitórias, acredito que o crescimento vai vir pelas partidas”, finalizou.

Veja mais em: Gabriel e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Gustavinho foi um dos destaques do Timão em vitória diante do América

    Em recuperação, Corinthians conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Jadson marcou de falta o gol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

    Análise: Corinthians garante classificação na Copa do Brasil e sofre pouco diante da Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

    Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes