Carille relembra saída de Lucca do Corinthians e cita escolha do jogador

Carille relembra saída de Lucca do Corinthians e cita escolha do jogador

Por Meu Timão

6.3 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Lucca está emprestado à Ponte Preta até o final da temporada

Lucca está emprestado à Ponte Preta até o final da temporada

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Conforme a Fiel já se acostumou ao longo dos 106 anos de história do Corinthians, a 'lei do ex' funcionou mais uma vez neste domingo. Emprestado pelo Timão à Ponte Preta, o atacante Lucca foi o autor do gol da equipe campineira, no empate pelo placar de 1 a 1 no embate entre os clubes.

Questionado a respeito do acontecimento curioso, já que o atacante pontepretano igualou o marcador em Campinas com um gol de falta, Carille relembrou a saída de Lucca do Corinthians. Dentro dos planos do treinador no início da temporada, o jogador optou pela transferência ao clube do interior, onde vem alcançando bom rendimento.

"Tive uma conversa com o Lucca. Pedi que ele ficasse para brigar por posição, mas foi opção dele e do empresário aceitar a proposta da Ponte. É nosso, é bom para o Corinthians que ele faça um bom Campeonato Paulista para depois voltar", disse o comandante corinthiano, em entrevista coletiva ao final da partida.

Animado com o ambiente no elenco corinthiano, Carille ainda ressaltou a entrega de toda a equipe pela redenção e, consequentemente, o empate. Reiterando a meta por decisões e briga por títulos, conforme o técnico vem mencionando desde o início do ano, o corinthiano espera evolução contínua.

"É um time que está trabalhando muito, jogadores com muito empenho, vontade, dedicação, interesse em saber o por que das coisas. Vamos chegar fortes, podem esperar que vamos brigar muito por tudo o que aparecer na frente", complementou Carille.

Sem perder há oito jogos nos torneio em disputa, o Corinthians agora soma 19 pontos e permanece na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. O Timão volta a campo na quinta-feira, diante do Luverdense, às 19h30, na Arena Corinthians. Vale lembrar que os comandados de Carille venceram o duelo de ida por 2 a 0, fora de casa, e entram em campo com a vantagem.

Veja mais em: Fábio Carille, Lucca e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair passa orientação a Thiaguinho, novo segundo volante titular do Timão

    Jair pode repetir Corinthians para duelo com Atlético-PR; veja única dúvida na escalação

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes