Marketing da Arena Corinthians comemora aceitação da Operação Bando de Loucos

Marketing da Arena Corinthians comemora aceitação da Operação Bando de Loucos

5.7 mil visualizações 39 comentários Comunicar erro

Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians

Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians

Reprodução/Internet

Apesar de a meta final ser difícil de ser batida (veja mais abaixo), o departamento de marketing da Arena Corinthians comemora a aceitação da Operação Bando de Loucos, que já garantiu 18,5 mil ingressos vendidos para o duelo com o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Em entrevista ao Meu Timão, Bernardo Pontes, gerente de marketing do estádio, falou sobre a promoção para o duelo da Copa do Brasil.

"Nossos departamentos de marketing e de ticket são bem ativos, queremos atender a necessidade do nosso torcedor, e enxergamos essa ação como inovadora. A gente compartilhou de uma missão, junto com a torcida. O retorno está bem significativo", afirmou Bernardo Pontes.

A ação de marketing consiste em bater o recorde de público da temporada de 2017 diante do rival mato-grossense, que é de 36.111 pagantes contra o Santos. Se tal objetivo for alcançado, o clube promete manter os preços promocionais para a quarta fase do torneio nacional.

"Sem dúvida, os valores com desconto geraram uma procura maior, qualquer tipo de desconto ajuda nosso torcedor na atual situação do país. Essa possibilidade de vir à Arena, num jogo classificatório, é um benefício para o torcedor. A meta é bem alta, tivemos um público excelente contra o Santos, o sarrafo aumentou, mas o time vem bem e confiamos na torcida, a gente tem confiança no sucesso", lembrou o gerente de marketing da Arena.

A meta será difícil de bater, entre outros fatores, devido ao resultado do primeiro jogo - Corinthians pode até perder por um gol de diferença -, e ao horário (19h30) que é sempre um fator complicador numa metrópole como São Paulo.

A venda de tickets para o jogo segue pela internet (sócios e não sócios) e nas bilheterias. O clube disponibilizou cinco postos físicos de comercialização de ingressos, todos na capital paulista: Arena Corinthians, Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão Tietê Plaza, Shopping D e Rua Augusta. O horário de funcionamento é das 12h às 17h.

Torcedores do plano Minha Vida têm desconto de 50% para todos os setores, com bilhetes que variam de R$ 20 (Norte) a R$ 89 (Oeste Inferior). Já os sócios dos planos Minha História e Meu Amor podem garantir seu ingresso pagando 55 a 70% a menos nas entradas. Para não sócios, os tickets saem a partir de R$ 43,20 (Sul).

Veja mais em: Copa do Brasil, Arena Corinthians e Ingressos.

Veja Mais:

  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes

Comente a notícia: