Artilheiro, Jô analisa início de segunda passagem no Corinthians: 'Pode melhorar mais ainda'

Artilheiro, Jô analisa início de segunda passagem no Corinthians: 'Pode melhorar mais ainda'

1.4 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

Jô é o artilheiro do Corinthians até o momento, com 4 gols

Jô é o artilheiro do Corinthians até o momento, com 4 gols

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Jô não esconde a alegria ao comentar a sua evolução neste início segunda passagem pelo clube alvinegro. Artilheiro da equipe até o momento, com quatro gols marcados em 14 jogos disputados, o jogador analisou sua atuação com a camisa corinthiana nesta temporada – ainda que admita que o reencontro com o Timão não foi como esperado em primeiro momento.

“É um pouco cedo, mas é um início onde os primeiros jogos foram difíceis para mim. A torcida, com toda razão, tentava me incentivar de alguma maneira, alguns criticaram. Mas eu fui trabalhando a minha maneira, quietinho, construindo passo a passo, e a confiança da torcida tá crescendo. Tá partindo de um início não tão bom, pra bom e, se Deus quiser, pode melhorar mais ainda”, comentou o jogador.

Autor do gol do Timão no empate de 1 a 1 contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, Jô foi o único jogador a marcar nos dois clássicos do time em 2017. O atacante foi o responsável pelas vitórias corinthiana sobre Palmeiras e Santos, ambas pelo placar de 1 a 0, em plena Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

O atacante ficou longe do Corinthians por 11 anos, quando defendeu CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Atlético-MG, Al-Shabab e Jiangsu Suning. Na equipe alvinegra desde dezembro do ano passado, Jô não teve boas atuações em suas primeiras oportunidades com o técnico Fábio Carille – principalmente por ter ficado cinco meses sem jogar antes de voltar ao Parque São Jorge.

Cobrado pela Fiel neste início, o atacante vem fazendo “as pazes” com a torcida do Corinthians e comemora o feito. “A torcida é o termômetro do jogador. Se estiver mostrando nos jogos o que está mostrando, são oito ou nove jogos sem perder, as coisas começam a melhorar e a torcida lota estádio, dá confiança. Então, eu fazendo os gols e tudo muda. O futebol é assim, ele é dinâmico, por isso tem que estar sempre mostrando”, finalizou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, quando enfrenta a Ferroviária pela nona rodada do Campeonato Paulista desta temporada. A partida será realizada às 16h (de Brasília), em Araraquara, interior de São Paulo.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes