Fagner nega ser 'queridinho' de Tite e lembra acidente na infância

Fagner nega ser 'queridinho' de Tite e lembra acidente na infância

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Fagner voltará a trabalhar com Tite pelas próximas duas semanas

Fagner voltará a trabalhar com Tite pelas próximas duas semanas

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

A convocação do lateral corinthiano Fagner para os compromissos do Brasil contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente, gerou questionamentos de parte da imprensa esportiva do país. Na avaliação de alguns, o jogador do Timão estaria abaixo de outras opções para o setor direito da defesa da Seleção. Mas o camisa 23 sabe por que é um dos homens de confiança de Tite.

Personagem do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que irá ao ar na noite desta terça-feira, Fagner descartou ser “queridinho” do ex-técnico do Corinthians. O ala de 27 anos também entende que mantém alto nível no Timão há tempo suficiente para ser lembrado pelo multicampeão alvinegro.

Queridinho (do Tite)? Acho que soa meio estranho! Eu sempre conquistei as minhas coisas por mérito, nunca tive convênio com ninguém, não tenho olho azul, não sou loiro... e acho que (ele tem me convocado) por tudo aquilo que eu faço dentro de campo e por tudo aquilo que ele já me conhece de trabalho”, respondeu Fagner.

Entre outros assuntos, o atleta do Corinthians recordou brevemente um drama vivido por ele na infância. À época com seis anos, Fagner levou um corte profundo no braço esquerdo durante uma brincadeira com amigos e acabou submetido a duas cirurgias. Além de quase perder os movimentos do membro, o hoje titular do Timão correu risco de morte em razão do excesso de sangue perdido.

“Foi numa brincadeira com meu irmão mais velho... Foram quatro horas e meia de cirurgia, não sabia o que tinha acontecido. O médico disse que eu teria morrido se tivesse chegado um pouco depois no hospital”, sintetizou.

Fagner será um dos desfalques do Corinthians diante do Red Bull Brasil, quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena, pelo Paulistão. O jogador já se apresentou à Seleção e só voltará ao clube no fim da semana que vem. Assim, o jovem Léo Príncipe deve substituir o camisa 23 também no Majestoso, domingo, no Morumbi.

Veja mais em: Fagner, Corinthianos na Seleção e Tite.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians oscilou muito e chega com "patamares alterados" para 2019

    Do início ao fim: a trajetória do elenco do Corinthians durante o ano e como cada um chega para 2019

    ver detalhes
  • Mantuan será jogador da Ponte Preta em 2019

    Corinthians empresta volante Guilherme Mantuan à Ponte Preta

    ver detalhes
  • Desejado pelo Atlético-MG, Clayson quer ficar e retomar alto nível no Timão em 2019

    Clayson freia saída e faz Atlético-MG analisar outros corinthianos; acordo por Luan é mantido

    ver detalhes
  • Marciel está fora dos planos da comissão técnica do Corinthians para 2019

    Sem aval de Carille, Marciel não retorna ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes