Tite explica comemoração na Arena Corinthians; Fagner será titular

Tite explica comemoração na Arena Corinthians; Fagner será titular

170 mil visualizações 161 comentários Comunicar erro

Tite concedeu entrevista na Arena nesta segunda-feira

Tite concedeu entrevista na Arena nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

Tite voltará à Arena Corinthians nesta terça-feira, três semanas depois de comemorar o gol da vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Santos no mesmo estádio. A celebração emocionante do técnico da Seleção Brasileira se tornou alvo de críticas de torcedores e parte da imprensa nos dias seguintes ao clássico. Na véspera do confronto com o Paraguai que ocorrerá em Itaquera, o treinador mais vitorioso da história alvinegra voltou a comentar o episódio.

Em entrevista coletiva na sala da imprensa da Arena, Tite disse entender os questionamentos acerca do ocorrido, mas que o coração corinthiano falou mais alto naquele momento. O comandante do Brasil também reiterou que telefonou para Dorival Júnior e Modesto Roma, técnico e presidente do Santos, respectivamente, para pedir desculpas.

“Eu respeito todas as opiniões, todas, não refuto. Apenas a explico: eu sou um ser humano, tenho emoções e gratidão. Gratidão ao Corinthians, gratidão a essas pessoas que ali estavam”, disse Tite.

A comemoração de Tite foi flagrada pela TV Globo, que exibiu a imagem no programa Esporte Espetacular. O ex-Timão acompanhou o clássico de um camarote ao lado da diretoria do clube e do coordenador de seleções, Edu Gaspar, que também vibrou com o tento do atacante Jô.

“Se fosse o Santos, faria exatamente a mesma coisa. Eu também liguei para o presidente do Santos me desculpando e que não interpretasse aquilo ali. É de quem sente, de reconhecimento às pessoas. Assim como liguei ao Dorival pra que me perdoasse. Se tivesse do outro lado, também teria feito”, finalizou.

Fagner titular

Entre outros assuntos, Tite confirmou a escalação do lateral-direito Fagner, do Corinthians, contra o Paraguai. O ala de 27 anos será titular pela primeira vez em uma partida oficial da Seleção Brasileira. O duelo com o Paraguai está marcado para a noite de terça, às 21h45 (de Brasília), e é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018.

ESCALAÇÃO

Alisson; Fagner, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro; Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar (capitão) e Roberto Firmino.

Veja mais em: Tite, Corinthianos na Seleção e Fagner.

Veja Mais:

  • Pedrinho tem sido relacionado com grandes clubes da Europa

    Jornal espanhol coloca Pedrinho na mira do Real Madrid; meia seria emprestado ao time de Ronaldo

    ver detalhes
  • Após cumprir suspensão, Douglas volta a ser opção para Jair no Paraná

    Dúvidas, retornos e ausências no Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians tem jogo importante longe de seus domínios nesta semana

    Jornada dupla no Brasileirão e nas quadras: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Corinthians de Ralf já respira mais tranquilo na luta contra a parte de baixo da classificação

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians dobra distância para o Z4; veja classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes