Após titularidade na Seleção, Fagner quer regularidade no Corinthians

Após titularidade na Seleção, Fagner quer regularidade no Corinthians

Por Meu Timão

2.4 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Fagner festejou a atuação positiva pelo Brasil na Arena Corinthians

Fagner festejou a atuação positiva pelo Brasil na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Titular durante os 90 minutos na noite desta terça-feira na Arena Corinthians, na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Paraguai, o lateral-direito Fagner sentiu um gosto especial no jogo. Habituado por jogar 'em casa', o jogador festejou a classificação da Seleção Brasileira à Copa do Mundo, comemorou o rendimento individual e também citou a sensação por atuar em Itaquera mais uma vez.

“É uma sensação muito gostosa, muito legal poder viver dias como esse, ainda mais dentro de um lugar que eu conheço tão bem”, declarou o lateral-direito do Timão ao Gazeta Esportiva, muito satisfeito com o desfecho positivo na Arena Corinthians.

Porém, apesar do auge na carreira, Fagner tem em mente manter o nível de jogo e seguir como destaque no Corinthians, em prol da manutenção de um lugar entre os selecionáveis de Tite. Focado no Timão, Fagner espera dar sequência à regularidade e permanecer em evidência.

“A última impressão é a que fica, mas tem muita coisa pela frente. Não adianta nada eu ter feito um bom jogo como eu fiz aqui e não conseguir manter uma regularidade no meu clube. Preciso fazer um bom trabalho com o Corinthians, manter esse nível de atuação e voltar a ser chamado pelo professor Tite”, acrescentou Fagner, que quer ser lembrado por Tite em breve novamente.

Questionado a respeito do rendimento coletivo do Brasil, o lateral-direito não escondeu a satisfação pela vitória sobre os paraguaios. Consciente da dificuldade da partida e expectativa pelo resultado, Fagner atribuiu a atmosfera positiva em Itaquera aos três pontos conquistados.

“Tem que ressaltar o que a equipe fez hoje (terça), sabíamos que seria um adversário que jogaria bem recuado e conseguimos impor o nosso estilo dentro de campo. Acredito que fizemos um grande jogo. Fico feliz por já conhecer o estádio bem e as coisas terem andado de uma forma natural”, finalizou.

Vale lembrar que o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Linense, também em Itaquera. Em recuperação, Fagner dará lugar ao jovem Léo Príncipe na escalação do técnico Fábio Carille. Somando 21 pontos e já classificado às quartas de final, o Timão lidera o Grupo A do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes

Comente a notícia: