Sem Seleção, Arena Corinthians volta a ter 'velha' identidade visual
4.6 mil visualizações 24 comentários Reportar erro
Por Vinícius Souza
Poucas horas depois de receber o jogo que definiu a classificação da Seleção Brasileira à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Arena Corinthians passou por uma espécie de força-tarefa para que as placas publicitárias pertencentes à CBF e à Fifa fossem retiradas. Por volta das 17h, nenhum adereço ligado às entidades era facilmente notado no entorno do gramado e nas arquibancadas.
No primeiro treino preparatório do Brasil para o duelo diante do Uruguai, realizado no CT Joaquim Grava, no último dia 20, a CBF envelopou o local com seus patrocinadores, escondendo marcas ligadas ao Corinthians. O mesmo foi feito na Arena, que acolheu 44.378 torcedores na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Paraguai – veja aqui o quanto o Timão arrecadou com a partida.
Leia mais: 18 imagens que mostram a identidade visual da Arena Corinthians
O estádio em Itaquera volta a abrir seus portões logo mais, às 21h45 (de Brasília), para o embate da equipe da casa frente ao Linense, pelo Campeonato Paulista. Tanto os telões quanto a fachada dos setores Norte, Sul, Leste e Oeste já exibem a marca Arena Corinthians.