Romero festeja artilharia da Arena e mira aumentar marca como titular do Corinthians

Romero festeja artilharia da Arena e mira aumentar marca como titular do Corinthians

Por Meu Timão

2.5 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Romero chegou ao 17º gol na Arena Corinthians

Romero chegou ao 17º gol na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Responsável pelo terceiro gol alvinegro na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Linense, na noite desta quarta-feira, o atacante Ángel Romero pôs fim a um fato negativo na temporada. Com o tento - o terceiro do Timão no triunfo - o jogar paraguaio balançou as redes pela primeira vez em 2017 e deixou o campo muito satisfeito.

"O gol teve muita importância porque foi o primeiro do ano e também porque aumenta meus gols aqui na Arena. Estou contente pela vitória porque a gente jogou bem hoje, todo mundo se dedicando e fazendo seu trabalho, então a gente chega bem para o mata-mata", declarou.

Questionado a respeito da concorrência no setor ofensivo, Romero viu a situação de forma natural, atribuindo disputa em todas as posições da formação. "Aqui sempre vai ter concorrência. Todo mundo quer jogar e em time grande tem que ser assim, ninguém é titular. Hoje jogou o Pedrinho e o Jabá também, fizeram um grande trabalho. Eu também farei isso cada vez que jogar", acrescentou.

Vale lembrar que, com o tento anotado, Romero chegou aos 17 gols feitos em Itaquera e segue na liderança da artilharia da Arena Corinthians. Feliz com a marca, o paraguaio comemorou o feito e descartou qualquer tipo de acomodação, tendo em vista que busca ampliar cada vez mais o número e proporcionar alegria à Fiel.

"Eu quero ficar na história do Corinthians, já ganhei um título aqui e agora quero uma marca individual. Quero conseguir alguma coisa, estou tentando fazer gol, buscar uma marca aqui e deixar meu nome aqui. Fico feliz pelo número, é muito importante. Vou tentar aumentar", completou.

Garantido como titular por Fábio Carille, Romero volta a ajudar o Corinthians no final de semana. Em compromisso válido pelo jogo de ida das quartas de final, o Timão enfrenta Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com data e horário a serem definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Veja mais em: Romero e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes