Últimas do Corinthians: Classificação, adversário na semi e Giovanni Augusto quebra silêncio

Últimas do Corinthians: Classificação, adversário na semi e Giovanni Augusto quebra silêncio

Por Meu Timão

52 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 neste domingo

Corinthians venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 neste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a tarde deste domingo, o Corinthians entrou em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista e venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na Arena em Itaquera. Com isso, a equipe alvinegra conseguiu avançar para a próxima fase da competição estadual por ter empatado por 0 a 0 com o adversário de Ribeirão Preto no jogo de ida, no último dia 1º.

O resultado garantiu ao Timão a segunda melhor campanha na classificação geral do estadual, com 28 pontos, ficando atrás apenas do líder Palmeiras. A equipe aguarda a definição do oponente nas semifinais do Paulistão, que está entre o rival São Paulo e a Ponte Preta - que enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). Após a partida em Itaquera, o meia Giovanni Augusto falou pela primeira vez sobre a negociação recente com o Internacional e negou insatisfação no Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida O goleiro Cássio vive um início de temporada para ninguém botar defeito. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena, o jogador voltou a se destacar.
Inter que nada! Giovanni Augusto não pretende deixar o Corinthians. Ao menos por enquanto. Após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, o jogador falou pela primeira vez sobre o assunto.
Polêmico De volta para o time do Corinthians, Marquinhos Gabriel comentou um lance polêmico que protagonizou no minuto final da vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, deste domingo.
Fala, professor! A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena, trouxe certo alívio ao técnico Fábio Carille.
Olho no futuro Titular na vitória de 1 a 0 Corinthians sobre o Botafogo-SP, na tarde deste domingo, Fagner exaltou a postura da equipe alvinegra.
Jogo a jogo Goleiro titular no Corinthians, Cássio analisou a classificação da equipe nas semifinais do Campeonato Paulista, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo.
Em evolução O centroavante Jô comemorou a entrega do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena.
Foco Depois de conquistar a classificação nas semifinais do Campeonato Paulista, ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0, neste domingo, a palavra “concentração” foi ressaltada por Pablo.
Que venha o próximo O Timão terá de aguardar até a noite de segunda-feira para saber quem enfrentará na próxima fase do estadual.
Ficha técnica Com assistência de Jadson e gol de Rodriguinho, o Corinthians venceu o Botafogo e conquistou a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista.
Classificado! O Corinthians está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. Com gol de Rodriguinho, o Timão venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, neste domingo, na Arena, e avançou para a próxima fase.
Outras prioridades O lateral-esquerdo Guilherme Arana não possui 100% de seus direitos econômicos ligados ao clube. E engana-se quem acredita que a diretoria alvinegra pensa em abrir os cofres por maior porcentagem.
Plano de carreira Titular sob o comando de Fábio Carille, Gabriel não demorou a se adaptar ao Corinthians. E muito disso passa pela decisão tomada por ele no início da temporada.
Só na Brotheragem Léo Jabá pato, Pablo homem de pedra e sorrisos para todos os lados. Esse foi o clima da concentração do Corinthians, registrado nas redes sociais dos jogadores, antes de enfrentar o Botafogo-SP.
Sucesso O Corinthians recebe o Botafogo-SP neste domingo na Arena Corinthians, e é possível que o estádio chegue a marca de 3 milhões de torcedores que já passaram pelo estádio.
Meta O Corinthians enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, as 16h, na Arena Corinthians, e caso se classifique, igualará a campanha de Tite no estadual de 2016
Trio pendurado O Corinthians terá três dos seus titulares pendurados para o jogo contra o Botafogo-SP. São eles: o lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Jô.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza, à esquerda, deve ser anunciado ainda nesta quarta como reforço do Corinthians

    Sornoza desembarca para fechar com Corinthians e brinca com rival são-paulino

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians oscilou muito e chega com "patamares alterados" para 2019

    Do início ao fim: a trajetória do elenco do Corinthians durante o ano e como cada um chega para 2019

    ver detalhes
  • Mantuan será jogador da Ponte Preta em 2019

    Corinthians empresta volante Guilherme Mantuan à Ponte Preta

    ver detalhes
  • Desejado pelo Atlético-MG, Clayson quer ficar e retomar alto nível no Timão em 2019

    Clayson freia saída e faz Atlético-MG analisar outros corinthianos; acordo por Luan é mantido

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes