Técnico do Internacional põe panos quentes em polêmica com Corinthians

Técnico do Internacional põe panos quentes em polêmica com Corinthians

Por Meu Timão

6.1 mil visualizações 53 comentários Comunicar erro

Técnico do Internacional, Zago mudou de postura em relação à negociação de Valdívia

Técnico do Internacional, Zago mudou de postura em relação à negociação de Valdívia

Foto: Reprodução/ESPN Brasil

A negociação entre Corinthians e Internacional pela troca por empréstimo de Giovanni Augusto por Valdívia parece não incomodar mais o clube gaúcho – ao menos por enquanto, já que o discurso colorado foi bastante diferente há seis dias, quando o vice de futebol Roberto Melo chamou a diretoria alvinegra de “mentirosa”.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do confronto com o Timão pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Antônio Carlos Zago foi questionado sobre a declaração do presidente Roberto de Andrade de que “mostrará quem está mentindo na hora certa”. Curiosamente, o comandante não quis saber de polêmica e pôs panos quentes no assunto.

Isso é jornal velho. Tinha que ter rebatido na hora. Já faz 10 dias (seis). Isso faz parte do passado. Nem tinham que tocar nesse assunto, até porque nós esquecemos. Talvez tenhamos nos pronunciado de uma maneira diferente. Isso ficou arquivado no passado”, declarou Zago.

“O importante é fazermos uma boa apresentação, um bom espetáculo. Espero que a torcida possa lotar o Beira-Rio e incentive em busca de uma vitória que vai ser importante”, finalizou.

Antes interessada na contratação de Giovanni Augusto, a diretoria do Internacional passou a criticar o Corinthians pela falta de transparência no negócio. Isso porque, diferentemente do noticiado pelo Timão, Valdívia não teria sido oferecido. Presente na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) mais cedo, Andrade comentou brevemente a situação: “Eu acho que eles falam o que querem como eu falo o que quero. Não quero criar polêmica nenhuma. Na hora exata, vou mostrar pra vocês quem está mentindo. Estamos querendo entrar em campo”.

Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Veja aqui a provável escalação alvinegra, que tem dois desfalques de peso!

Veja mais em: Copa do Brasil, Diretoria do Corinthians e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Jair conversa com Loss (esq.) e Fabinho durante treino no CT

    Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

    ver detalhes
  • 20 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians e Internacional

    Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

    ver detalhes
  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Mateus Vital ganhou condição de titular no Corinthians

    Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes