x

Corinthians tira onda no Twitter com atropelo do Real Madrid e hat-trick de CR7

70 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Costumeiramente bem-humorado no Twitter, o Corinthians voltou a brincar com seus seguidores na rede social nesta tarde de terça-feira. O motivo? A vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o rival Atlético de Madri mais cedo, no Santiago Bernabéu, pela ida da semifinal da Champions League. Sobrou até para Cristiano Ronaldo, que marcou todos os gols do triunfo.

Além da inspiração de Cristiano Ronaldo, o Corinthians utilizou seu perfil para mandar um recado ao Atlético de Madri, que terá de reverter o placar elástico no confronto de volta, no Vicente Calderón, na quarta-feira da semana que vem.

Apesar da empolgação com Rodriguinho e Jô, o Timão só contará com um deles no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo domingo, na Arena. Isso porque o meia, dono de dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 0 em Campinas, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Veja Mais:

  • O Corinthians vai em busca de encostar na Ferroviária no Campeonato Paulist

    Saiba onde assistir ao clássico entre Corinthians e Ferroviária pelo Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • O Corinthians aproveitou pausa no calendário para realizar melhorias no gramado da Neo Química Arena

    Corinthians estuda treinos na Arena para testar novo gramado antes da retomada da temporada

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira pelo Paulistão Feminino

    Corinthians recebe a Ferroviária pela quarta rodada do Paulistão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Pedro Raul tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2028

    Atacante do Corinthians volta a entrar na mira do Internacional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: