Taças do Paulistão de 1977 e 2017 são expostas na Arena Corinthians em dia de estreia no Brasileiro

Taças do Paulistão de 1977 e 2017 são expostas na Arena Corinthians em dia de estreia no Brasileiro

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthians conquistou o seu 28º título paulista no último domingo

Corinthians conquistou o seu 28º título paulista no último domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro desta temporada, a Arena em Itaquera recebe duas atrações especiais. Neste sábado, no dia em que o Timão encara a Chapecoense pelo torneio nacional, às 19h (de Brasília), as taças do Campeonato Paulista de 1977 e 2017 estarão expostas para os torcedores no estádio alvinegro.

A ação será promovida pela Estrella Galícia, cervejeira patrocinadora do Corinthians, em conjunto com o clube. Os torcedores que comparecerem na Arena em Itaquera, neste final de semana, poderão tirar fotos com os troféus no trio elétrico da empresa, que tem o formato de uma lata de cerveja. A atração tem início às 12h e seguirão expostas para a Fiel até o início da partida.

Mesmo separadas por 40 anos de história, as conquistas do estadual se coincidem. No ano de comemoração do histórico título do Paulistão de 1977, diante da Ponte Preta, que cessou um jejum de 23 anos, o Corinthians voltou a encarar o mesmo adversário na final do torneio e se consagrou campeão pela 28ª vez na competição. Segundo Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia, a ação deste final de semana busca retribuir todo o amor da Fiel pelo clube.

“A torcida do Corinthians dá show todo jogo e nada melhor do que disponibilizar as taças para ela, que joga junto com o time desde sua fundação. Nós da Estrella Galicia, juntamente com o Corinthians, na figura de seu presidente Roberto de Andrade e toda a diretoria, queremos abraçar a Fiel”, contou o diretor.

Além da aparição do estande da patrocinadora alvinegra, a taça do Paulistão de 2017 também será exibida no Esquenta da Fiel, tradicional evento organizado pelo Timão para a torcida alvinegra, e no Camarote do Fiel Torcedor.

No domingo de manhã, o troféu seguirá para o Memorial do Corinthians e se irá se juntar à coleção de conquistas corinthianas no Parque São Jorge, sede social do Timão. Os torcedores que não puderem comparecer na Arena em Itaquera, poderão encontrar o artefato em exposição no local neste sábado, das 10h às 16h. Os ingressos para a visitação ao acerto podem ser comprados diretamente na bilheteria do local ou de maneira antecipada via internet.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Arena Corinthians, Campeonato Brasileiro e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes