Com discurso de Rodriguinho, Corinthians divulga bastidores da estreia no Brasileirão

Com discurso de Rodriguinho, Corinthians divulga bastidores da estreia no Brasileirão

Por Meu Timão

2.5 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Na noite deste sábado, o Corinthians realizou o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro de 2017, diante da Chapecoense. Por meio do seu canal no Youtube, o clube alvinegro divulgou os bastidores do Timão na Arena em Itaquera, durante a preparação do time para o empate de 1 a 1 contra o adversário de Santa Catarina na estreia da competição nacional.

Com imagens desde chegada da delegação corinthiana até a preparação final do Timão para o duelo, o vídeo demonstra a concentração do elenco antes da entrada em campo. Capitão do Corinthians no duelo de estreia do Brasileirão, o meia Rodriguinho tomou a palavra na preleção do time alvinegro e discursou para os jogadores, após expressões de incentivo do técnico Fábio Carrile e do goleiro Cássio.

“Todo mundo se dedicando nos treinos, entrando dentro de campo e se entregando. Isso é a fórmula do nosso sucesso, é isso que a gente tem que continuar fazendo, não deixar de fazer nenhum minuto. Como é bom ser campeão aqui, né? Todo mundo sentiu o gostinho, mas a gente tem que ter ambição de querer mais e começa agora. A partir de agora entra uma nova etapa, como o Fábio (Carille) falou, e vamos brigar. Temos um objetivo muito importante, que é a Libertadores, e no próximo ano a gente vai estar lá”, afirmou o meia do Timão ainda dentro dos vestiários.

Vindo da conquista do Campeonato Paulista e da classificação na Copa Sul-Americana, o Corinthians chegou a dominar a partida durante a primeira etapa e conseguiu abrir o placar com um gol de Jô. Porém, no segundo tempo, o time cedeu espaço ao adversário e viu Wellington Paulista empatar para a Chapecoense. O próximo duelo da equipe no Brasileirão está agendado para o domingo da semana que vem, quando o Timão viaja à Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h (de Brasília), no estádio Barradão.

Confira os bastidores do confronto de Corinthians e Chapecoense pelo Brasileirão

Veja mais em: Rodriguinho, Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Com grande atuação de Pastor & cia., Corinthians conquistou Liga Ouro e estará no NBB

    Corinthians sobra no último quarto, bate São José e é campeão da Liga Ouro; time vai ao NBB

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é campeão da Liga Ouro à frente do Corinthians

    Savignani se emociona com volta do Corinthians à elite do basquete e exalta Fiel

    ver detalhes
  • Timão e Grêmio podem se enfrentar na Arena Corinthians, em Itaquera

    Amistoso em Cuiabá é cancelado, e Corinthians cogita receber Grêmio na Arena

    ver detalhes
  • Jonathas está na mira do Corinthians, que já vê concorrente pelo centroavante brasileiro

    Corinthians vê clube turco demonstrar interesse por Jonathas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes