x

Marquinhos Gabriel: 'Cair e ficar deitado não dá. Não é saindo que as coisas vão se resolver'

251 mil visualizações 235 comentários Reportar erro

Marquinhos prometeu recuperar boa fase no Timão depois de vitória em Salvador

Marquinhos prometeu recuperar boa fase no Timão depois de vitória em Salvador

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dono do passe que resultou no gol de Jô contra o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova, o meia Marquinhos Gabriel desabafou ao fim da partida. Sincero, o jogador não escondeu viver má fase no Timão, mas descartou deixar o clube em razão disso e prometeu seguir se esforçando para dar a volta por cima.

“Importante para mim e, principalmente, para a equipe. Fora de casa, muito calor, soubemos nos impor. Foi importante para a equipe ter vencido hoje”, iniciou Marquinhos Gabriel, que não entrava em campo havia mais de um mês.

“É seguir trabalhando, altos e baixos acontecem na vida de jogador. O que não dá é cair e ficar deitado, isso jamais acontecerá comigo. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que a gente quer, mas não podemos desistir. O grupo é maravilhoso, está me ajudando bastante, tenho de seguir em frente”, disse.

Marquinhos deixou o banco de reservas no segundo tempo no lugar de Maycon, discreto em Salvador. Aos 30 minutos, o meia avançou pelo centro do campo, tabelou com Jadson e encontrou livre na área. O centroavante corinthiano, cara a cara com Fernando Miguel, arrematou entre as pernas do goleiro do Vitória e deu números finais ao triunfo por 1 a 0.

Considerado reserva da equipe comandada por Fábio Carille, Marquinhos admitiu que uma transferência seria o melhor caminho para ele e para o Corinthians, porém pretende recuperar seu espaço no Parque São Jorge.

“Como eu falei, pra mim e para todo mundo era mais fácil eu sair e buscar espaço em outro lugar. Mas a parte difícil é dar a volta por cima, eu tenho de me preparar ao máximo para dar a volta por cima. Não é saindo que as coisas vão se resolver, é continuando aqui, com o apoio de todo mundo, que as coisas vão acontecer”, concluiu.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, frente ao Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. Até lá, é possível que Marquinhos ganhe chance com Carille. Alô, Romero!

Veja mais em: Marquinhos Gabriel e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Kauê tem contrato com o Corinthians até julho de 2031

    Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031

    ver detalhes
  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Marcelo Paz detalhou a preparação do Corinthians para a janela de transferências

    Executivo do Corinthians detalha interesse em Arthur e atualiza negociação por renovação de Memphis

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • Marcelo Paz espera que o transfer ban seja solucionado para avançar em contratações

    Executivo do Corinthians projeta fim do transfer ban e detalha reunião com elenco por atrasos

    ver detalhes
  • Lelê inicia periodo de transição no Corinthians

    Goleira do Corinthians inicia período de transição após lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: