Últimas do Corinthians: Viagem de Romero, propina dos CIDs, abuso da PM e tabela do Brasileiro

Últimas do Corinthians: Viagem de Romero, propina dos CIDs, abuso da PM e tabela do Brasileiro

Por Meu Timão

40 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

'Ao trabalho' - Timão se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira de olho em duelo com Vasco

'Ao trabalho' - Timão se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira de olho em duelo com Vasco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A vitória conquistada sobre o Santos no último sábado, na Arena, por 2 a 0, fez o Corinthians ter seu melhor início de Campeonato Brasileiro desde 2003, quando a competição passou a ser disputada em formato de pontos corridos. A equipe volta a campo na quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Estatísticas Uma vitória pode esconder o desempenho ruim de uma equipe de futebol. O mesmo não pode ser dito sobre o triunfo do Corinthians sobre o Santos conquistado na noite desse sábado.
Resultados de domingo O Corinthians perdeu o posto de líder isolado do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o Timão viu a Chapecoense também triunfar na rodada.
<3 O Meu Timão separou uma lista com quatro sugestões de presentes para agradar seu namorado ou namorada que torce para o Corinthians.
Nove jogos, oito vitórias O Corinthians/Audax seguirá na liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista Feminino ao menos até a próxima rodada. Em duelo disputado neste domingo, o Timão derrotou o São José por 1 a 0.
Bem-vindos! É oficial: o ginásio Wlamir Marques, casa da equipe de futsal do Corinthians, será palco do quarto jogo das finais do Novo Basquete Brasil.
Valeu o investimento Apesar das dúvidas de início, o atacante Jô ganhou a confiança não só dos torcedores do Corinthians como de todos os jogadores do Cartola FC
Entre os grandes A entrevista coletiva concedida pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille, na última sexta-feira, véspera do clássico contra o Santos, foi notícia na Europa.
Sujeira O promotor Marcelo Camargo Milani pediu propina no valor de R$ 1 milhão para não dar andamento ao processo movido contra o Corinthians que questionava a legalidade dos CIDs. Entenda o caso.
Mérito de todos O Timão venceu mais um clássico e se manteve invicto contra os rivais na temporada. Para o goleiro Cássio, o mérito dessa marca é de todo o grupo
‘Que gol foi esse?!?!’ Torcedor declarado do Timão, Serginho não segurou a emoção ao assistir de perto ao gol do atacante Jô, que deu números finais à vitória dos donos da casa por 2 a 0.
Palavra do capitão Artilheiro do Corinthians, Jô faz excelente temporada no comando de ataque do time alvinegro
Freguês! Invicto em clássicos na temporada, o Corinthians bateu o Santos por 2 a 0 neste sábado, na Arena Corinthians
Fala, xerife! Considerado o mais importante nome do sistema defensivo do Corinthians, Pablo é peça importantíssima no rendimento de seus companheiros
Que moral O Corinthians fez valer o retrospecto positivo em clássicos neste sábado. Mais de 40 mil pessoas viram o Timão bater o Santos por 2 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Valeu, Fiel Autor de um dos gols da vitória do Corinthians contra o Santos, neste sábado, Ángel Romero tem sido bastante exaltado pela Fiel
De Cardiff a Itaquera Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, o atacante Jô revelou ter buscado inspiração em outro centroavante...
Documentado Seis torcedores do Corinthians foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) na noite deste sábado. O grupo é acusado de acender sinalizadores no setor Norte da Arena.
Abuso? Torcedores do Corinthians que acompanhavam o clássico da equipe contra o Santos realizado nesta noite de sábado, na Arena em Itaquera, foram agredidos por policiais militares.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes