Kazim celebra nova chance entre titulares e garante: 'Quero fazer um gol'

Kazim celebra nova chance entre titulares e garante: 'Quero fazer um gol'

Por Meu Timão

12 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Kazim está entre os possíveis titulares do Timão para duelo contra o Patriotas, desta quarta

Kazim está entre os possíveis titulares do Timão para duelo contra o Patriotas, desta quarta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Entre os possíveis titulares do técnico Fábio Carille para o confronto diante do Patriotas, desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, Kazim pretende não desperdiçar a nova oportunidade. O atacante irá substituir o artilheiro Jô na disputa do duelo na Colômbia, que foi poupado e nem sequer viajou com a delegação corinthiana durante a tarde desta segunda-feira.

Kazim chegou a atuar no penúltimo confronto do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, quando o time venceu o Bahia por 3 a 0, na Arena em Itaquera. Entrando no lugar de Jô durante o segundo tempo, após quase um mês sem atuar, o atacante inglês teve uma chance clara de gol e acabou mandando o chute para fora. Extrovertido, o jogador garantiu seu foco para balançar às redes e fez uma comparação curiosa para exemplificar sua afirmação.

“Futebol, cara. Todo jogo eu quero fazer um gol. Futebol é competitivo, não é golfe. Eu não tenho desculpas para minha chance perdida no outro jogo, mas tenho que esquecer agora, é uma nova oportunidade”, contou Kazim ao portal Lance!, durante o embarque para a Colômbia no Aeroporto de Guarulhos.

Leia também:
No embarque à Colômbia, Arana confirma 'mistão do Corinthians' e diz que será reserva
Patriotas contrata três jogadores para enfrentar o Corinthians; dois deles estrangeiros

Com três titulares poupados para a partida contra os colombianos, Kazim não será o único jogador reserva a ganhar uma chance no time principal. Além de Jô, o meia Jadson e o volante Maycon também permaneceram no Brasil e não voaram para a Colômbia. Sendo assim, Marquinhos Gabriel e Camacho, que irá atuar como segundo volante, aparecem entre os escolhidos de Carille para o duelo contra o Patriotas.

O Corinthians não sabe o que é perder desde o dia 19 de março, quando foi derrotado pela Ferroviária pelo placar de 1 a 0, durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano. Com isso, a equipe alvinegra entra em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana defendendo esse legado – após uma classificação com duas vitórias sobre a Universidad de Chile. Quanto ao peso do jogo desta quarta-feira, Kazim foi categórico.

Vou fazer meu jogo, não só para mim, mas para o Corinthians e a torcida, porque a Sul-Americana é importante. Quando você joga de titular do Corinthians é muito importante ir bem, não só porque ele (Jô) está jogando bem. Todo jogo é muito importante, porque o Corinthians é uma camisa muito forte, tem muita pressão. É um grande jogo também, eu joguei em muitos grandes times e acho que essa camisa é importante”, completou.

A delegação do Corinthians chega na Colômbia na noite desta segunda-feira, e segue para a cidade de Taipa, onde ficará hospedada. O técnico Fábio Carille ainda comanda uma atividade tática com o elenco nesta terça-feira, no estádio La Independencia, palco da partida. O Timão entra em campo diante do Patriotas nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-America.

Veja mais em: Kazim, e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes