Venha fazer parte da KTO
x

Kazim celebra nova chance entre titulares e garante: 'Quero fazer um gol'

12 mil visualizações 59 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Kazim está entre os possíveis titulares do Timão para duelo contra o Patriotas, desta quarta

Kazim está entre os possíveis titulares do Timão para duelo contra o Patriotas, desta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Entre os possíveis titulares do técnico Fábio Carille para o confronto diante do Patriotas, desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, Kazim pretende não desperdiçar a nova oportunidade. O atacante irá substituir o artilheiro na disputa do duelo na Colômbia, que foi poupado e nem sequer viajou com a delegação corinthiana durante a tarde desta segunda-feira.

Kazim chegou a atuar no penúltimo confronto do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, quando o time venceu o Bahia por 3 a 0, na Arena em Itaquera. Entrando no lugar de Jô durante o segundo tempo, após quase um mês sem atuar, o atacante inglês teve uma chance clara de gol e acabou mandando o chute para fora. Extrovertido, o jogador garantiu seu foco para balançar às redes e fez uma comparação curiosa para exemplificar sua afirmação.

“Futebol, cara. Todo jogo eu quero fazer um gol. Futebol é competitivo, não é golfe. Eu não tenho desculpas para minha chance perdida no outro jogo, mas tenho que esquecer agora, é uma nova oportunidade”, contou Kazim ao portal Lance!, durante o embarque para a Colômbia no Aeroporto de Guarulhos.

Leia também:
No embarque à Colômbia, Arana confirma 'mistão do Corinthians' e diz que será reserva
Patriotas contrata três jogadores para enfrentar o Corinthians; dois deles estrangeiros

Com três titulares poupados para a partida contra os colombianos, Kazim não será o único jogador reserva a ganhar uma chance no time principal. Além de Jô, o meia Jadson e o volante Maycon também permaneceram no Brasil e não voaram para a Colômbia. Sendo assim, Marquinhos Gabriel e Camacho, que irá atuar como segundo volante, aparecem entre os escolhidos de Carille para o duelo contra o Patriotas.

O Corinthians não sabe o que é perder desde o dia 19 de março, quando foi derrotado pela Ferroviária pelo placar de 1 a 0, durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano. Com isso, a equipe alvinegra entra em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana defendendo esse legado – após uma classificação com duas vitórias sobre a Universidad de Chile. Quanto ao peso do jogo desta quarta-feira, Kazim foi categórico.

Vou fazer meu jogo, não só para mim, mas para o Corinthians e a torcida, porque a Sul-Americana é importante. Quando você joga de titular do Corinthians é muito importante ir bem, não só porque ele (Jô) está jogando bem. Todo jogo é muito importante, porque o Corinthians é uma camisa muito forte, tem muita pressão. É um grande jogo também, eu joguei em muitos grandes times e acho que essa camisa é importante”, completou.

A delegação do Corinthians chega na Colômbia na noite desta segunda-feira, e segue para a cidade de Taipa, onde ficará hospedada. O técnico Fábio Carille ainda comanda uma atividade tática com o elenco nesta terça-feira, no estádio La Independencia, palco da partida. O Timão entra em campo diante do Patriotas nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-America.

Veja mais em: Kazim, e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Bruno
    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 3088º

    Bruno 694 comentários

    @bruno.bernos em

    Espero que faça logo uns 3 pra limpar a alma

  • Samuel
    Foto do perfil de Samuel

    Ranking: 3107º

    Samuel 689 comentários

    @samuel.locopositivo em

    Acredito em você Kazim, acredito dois gols seus, para lavar a alma e ter mais confiança, isso é bom para os atacantes, Vai Corinthians

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Thiago
    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 838º

    Thiago 2119 comentários

    59º. @thithi11 em

    Torço para este gringo Kazim se dar bem no Corinthians, tomara a Deus que ele faça uns três gols no patriotas da Colômbia. O que o Kazim tem de bom, é que ele mesmo se cobra quando perde gols, fica irritado com ele mesmo porque tem consciência que é importante fazer gols.Bem diferente do André que se lamentava e ao mesmo tempo achava normal ter perdido os gols que perdeu. Gosto do Kazim, e vou torcer que faça os gols que tanto precisa para se tranquilizar, mas acho que Kazim precisa ser mais frio e tranquilo para finalizar.A s vezes acho muito apavorado afobado para finalizar, se conseguir ser frio e calculista os gols para aparecer naturalmente.Outra coisa que reparei no Kazim, ele quando pega na bola e fica procurando quem está passando para rolar a bola, ele está muito garçom, ele precisa ter mais confiança em pegar a bola e ir pra cima tentar jogadas individuais. Quem serve demais esquece esquece de beber e comer, Kazim precisa ter confiança nele mesmo!

  • João
    Foto do perfil de João

    Ranking: 1232º

    João 1588 comentários

    58º. @joaopaulosoueu em

    Falando assim, com vontade e confiança, ele vai fazer.

  • Wesley
    Foto do perfil de Wesley

    Ranking: 1764º

    Wesley 1167 comentários

    57º. @wesley.silva71 em

    Só preciso de ritmo, amanhã será o dia em que precisa mostrar pra que veio ao Corinthians...
    #MetegolMlkt

  • Francisco
    Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 237º

    Francisco 5065 comentários

    56º. @francisco.marcondes em

    Além de fazer uma atividade tática no estádio onde será realizado o jogo, claro que é importante porque os jogadores vão conhecer o estádio...fazer reconhecimento do gramado, se ambientar com o local do jogo, mas acho também que a comissão técnica tem informações sobre o adversário para passar ao elenco né? Não se ´pode entrar em campo contra uma equipe que você não tem um mínimo de conhecimento, padrão de jogo, pontos fortes...pontos fracos, algum jogador de destaque, ou seja não pode entrar em campo """no escuro""" para não ser surpreendido, todo adversário merece respeito e é assim que tem sido;;;;;;;;daí a excelente performance da equipe este ano! Alerta os caras Carille, vai, Timão!

  • deco
    Foto do perfil de deco

    Ranking: 47º

    Deco 16590 comentários

    55º. @deco20 em

    Tá devendo!

    Força, irmão!