Venha fazer parte da KTO
x

Romero revela maestria no ping-pong, gosto por música latina e sonho além do futebol

3.3 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero revelou gostos e hobbies em novo quadro do Corinthians no Youtube

Romero revelou gostos e hobbies em novo quadro do Corinthians no Youtube

Reprodução / Youtube

Artilheiro da Arena Corinthians, o atacante Ángel Romero falou sobre sua vida, gostos, hobbies e outros assuntos que não se passam dentro dos gramados. No quadro “Tudo Menos Futebol”, que estreou no Youtube oficial do Timão, o jogador revelou sua incrível habilidade no ping-pong, a infância no Paraguai, cuidados com o cabelo, gostos musicais e o próximo sonho que pretende realizar.

Contratado pelo Corinthians em 2014, Romero vive uma ótima fase na equipe alvinegra. O atacante integra o elenco titular do técnico Fábio Carille e está nas graças na Fiel desde o início do comando do ex-auxiliar de Tite no Timão. Até o momento, são 25 gols marcados pela equipe do Parque São Jorge, 20 deles realizados na Arena em Itaquera. Ainda assim, o paraguaio tem outra habilidade na qual se dedicaria se não tivesse dado certo no futebol: o ping-pong, o famoso tênis de mesa.

O ping-pong é um esporte que eu iria tentar se não fosse jogador, porque gosto muito de jogar e jogo desde criança. Na concentração eu jogava muito com o meu irmão. Aqui não tem adversário, não tem rival. Até agora eu não perdi aqui, pode perguntar para o Paulo (Roberto, volante) se quiser, quem é o rei da mesa aqui na concentração”, contou Romero.

Ainda assim, o futebol sempre foi o principal interesse e passatempo na infância do atacante ao lado do irmão gêmeo, Óscar Romero – que também atua na profissão como meio-campista. “Eu era muito inquieto. Sempre queria jogar futebol com o meu irmão, a gente conseguia arrumar um gol na minha casa, arrumar um chinelo e colocar como gol”, disse o atacante do Corinthians.

Eu e meu irmão, a gente sempre gostava de jogar futebol, assistia muito pouco a TV. A gente deitava na cama e não queria isso, queria ficar na rua, com os amigos do bairro e jogar futebol. Só isso. Também gostava daquilo, como chama, pipa. Gostava muito. Tinha um tio que fazia pra gente e eu gostava muito. Se não era futebol, era brincar com a pipa”, completou.

No campo musical, Romero tem gostos bem latinos. “Aqui no Brasil eu gosto de sertanejo, no Paraguai é reggaeton. Estou ouvindo aqui agora também, tem o Despacito, o Maluma também, que é um cantor de reggaeton. Foi com uma mulher brasileira que cantou, não é? O pessoal fala pra mim aqui, quando chega uma música de reggaeton eu digo para eles baixarem para escutar. Tem cara daqui que também gosta do reggaeton”, revelou.

Romero também tem um lado vaidoso ligados ao cuidado com as madeixas, que literalmente atravessa fronteiras. “Mais o cabelo, gosto de ter um cabelo assim. Cuido muito do meu cabelo, aqui no Brasil ficou difícil cortar do jeito que eu quero. Lá no Paraguai eu tenho um cabeleireiro que sempre cortava com ele quando precisava. Então, quando fica grande o cabelo eu vou para o Paraguai cortar com ele. Cuido muito do meu cabelo, gosto que me sentir bem”, afirmou.

Assumidamente caseiro, o atacante do Timão também se interessa pelo mundo do vídeo game – mesmo que ainda ligados ao futebol. O jogador revelou que, ao lado de outros companheiros no elenco do Corinthians, encontra tempo para partidas virtuais durante as concentrações no CT Joaquim Grava – onde deixou ele mesmo deixou o console para o grupo.

Gosto muito. Só futebol que eu gosto, Fifa. O Balbuena é meu filho, Eu trouxe no Corinthians no video game e deixei na concentração. Aí quando estamos concentrados por aqui e não tem nada pra fazer a gente fica jogando. O Balbuena, também tem o Jô, o Filipe vai no quarto para jogar. Ficam jogando, eu, o Jô com o Balbuena e tem o Filipe também”, comentou Romero.

O atacante corinthiano também comentou o seu principal sonho de vida, que atravesse a linha dos gramados. “Dar algo para minha mãe no Paraguai. A gente tá falando com o meu irmão de dar uma empresa para minha mãe trabalhar lá, e ela dirigir essa empresa. Um sonho que eu tenho fora do futebol, mas o dinheiro que eu ganho no futebol é para isso. Para melhorar economicamente a minha família”, disse.

Romero é considerado um jogador de raça pela torcida do Corinthians, e sua busca por oportunidades em campo é vista como a principal qualidade do jogador. Para o atacante, a paciência e a força de vontade são os pontos fortes de sua personalidade, sendo o que mais o ajudou durante a carreira – especialmente no clube do Parque São Jorge.

Sou muito paciente, é um mérito e um valor que eu tenho. Eu quero uma coisa, eu vou atrás dela. Aqui no Corinthians aconteceu comigo, eu era a última opção e eu falei "vou ser titular no Corinthians e algum dia vou ganhar algum título, fazer alguma coisa". E graças a Deus é o que tem acontecido aqui, e isso é uma coisa positiva minha. O paraguaio é assim, dar o máximo até o último e aproveitar uma oportunidade para se sobressair no que você quer”, finalizou.

Confira a entrevista de Romero na íntegra

Veja mais em: Romero.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para duelo da Copa do Brasil

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para duelo da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Cacá fazendo um coração com as mãos enquanto celebra gol marcado na Arena

    Corinthians divulga informações de ingressos para próxima partida do Brasileirão; veja valores

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: