Contra a Ponte Preta, Cássio prega atenção e projeta boa recepção a Sheik

Contra a Ponte Preta, Cássio prega atenção e projeta boa recepção a Sheik

Por Meu Timão

Nesta quarta-feira, Cássio falou sobre os próximos adversários do Timão

Nesta quarta-feira, Cássio falou sobre os próximos adversários do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dono incontestável da meta corinthiana, o goleiro Cássio, peça fundamental para o bom momento do Timão, foi quem falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira. Em coletiva realizada no CT Joaquim Grava, o camisa 12 comentou sobre a semana sem jogos e, também, sobre os desafios do alvinegro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com a semana livre, após vencer o Botafogo, no último domingo, o Corinthians realizou jogo-treino diante do Bragantino, nesta terça-feira, a fim de trabalhar os jogadores menos utilizados. Mesmo sendo titular absoluto, o arqueiro falou sobre a importância dos recentes treinamentos dados pelo técnico Fábio Carille.

"Essa semana está bem legal para recuperar e trabalhar mais um pouco. Legal esse trabalho de campo reduzido, esse treinamento para a defesa. É legal para o goleiro também. Tenho certeza de que, trabalhando bem, sábado vamos chegar num nível muito bom para tentar vencer a Ponte Preta", afirmou.

Sem ser vazado há 457 minutos, Cássio comentou sobre as expectativas da equipe alvinegra para a próxima partida, diante da Ponte Preta, e para o clássico com o Palmeiras, na sequência.

"Vamos jogar contra a Ponte Preta e depois tem o Palmeiras, um clássico, mas não estamos pensando nisso ainda. No sábado, prevemos um jogo como aquele contra o Botafogo, uma equipe mais postada, esperando. O Botafogo não chutou uma vez no gol, praticamente assisti ao jogo. Isso mostra a maturidade da nossa equipe. Atacamos com paciência, não dormirmos no ponto, e chegamos ao gol", pontuou.

Entre outros assuntos, Cássio projetou a recepção do ex-jogador alvinegro Emerson Sheik na Arena Corinthians. Será a primeira vez em que o atacante jogará no estádio de Itaquera vestindo a camisa da equipe campineira.

"A recepção da torcida ao Sheik eu acho que vai ser boa. Foi um cara que sempre se entregou muito no Corinthians e foi dedicado. Entrava em campo e fazia o melhor. É um jogador mais experiente hoje, mas temos de tomar muito cuidado. Tem um chute muito bom, sabe se movimentar e vai querer fazer seu melhor. Temos de ter muita atenção contra a Ponte", finalizou.

O Corinthians enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado, às 19h, na Arena Corinthians, em compromisso válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes