Vander Carioca destaca crescimento do Corinthians e pede apoio da torcida em Joinville

Vander Carioca destaca crescimento do Corinthians e pede apoio da torcida em Joinville

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Perto de entrar em quadra para enfrentar o Joinville, neste domingo, às 11h, o Corinthians/Unip já está em Santa Catarina e faz os últimos ajustes para a partida. Depois de marcar na vitória do Timão por 3 a 1 contra o Carlos Barbosa, na última rodada, Vander Carioca valoriza melhora da equipe e traça planos ambiciosos para o restante da Liga Nacional de Futsal.

"O time está em uma crescente muito grande, os resultados voltaram a acontecer e estamos satisfeitos com nosso grupo. Temos tudo para chegar mais forte nesta reta final e quem sabe, respeitando todos os adversários, conquistar esse bicampeonato, que seria muito importante para o elenco e para o Corinthians", destacou o pivô ao perfil oficial da LNF no Twitter - confira abaixo.

Além do rendimento da equipe, o jogador acredita que, para buscar o segundo título nacional do Timão, é preciso contar com o apoio da torcida. Por conta disso, mesmo fora de casa, Vander pede à torcida alvinegra que compareça em Joinville para apoia o time - aos que não puderem comparecer, o confronto será televisionado pelo canal Sportv.

"Joguei três anos no Joinville, sei que é difícil jogar lá, mas sempre que joguei contra o Corinthians a torcida alvinegra comparecia e eu espero que compareçam também no domingo para nos apoiar bastante", afirmou.

Terceiro colocado da LNF, o Corinthians/Unip tem 18 pontos conquistados na competição - cinco a menos que o líder Magnus Futsal. Em caso de vitória, o Timão pode se aproximar ainda mais da ponta e consolidar-se entre os quatro primeiros, que se classificam para a próxima fase.

"Vai ser um grande jogo, o Joinville tem uma grande equipe. Vamos chegar forte e brigar pela vitória", garantiu Vander Carioca.

Confira a entrevista de Vander Carioca à LNF

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Matheus foi bastante acionado em seu primeiro treino com bola no Corinthians

    Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes