Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, mega invencibilidade e quebra de recorde do adversário

Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, mega invencibilidade e quebra de recorde do adversário

Por Meu Timão

20 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Nesta quarta-feira, Corinthians venceu o dérbi e deslanchou na liderança do Brasileiro

Nesta quarta-feira, Corinthians venceu o dérbi e deslanchou na liderança do Brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e agora soma 35 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida, válida pela 13º rodada da competição nacional, foram marcados por Jadson, de pênalti, e por Guilherme Arana.

Com o resultado, o Timão pôs fim a invencibilidade de 28 jogos do adversário em sua casa: a última derrota sofrida pelo arquirrival em seus domínios aconteceu em julho do ano passado. Em relação ao Palmeiras, o Corinthians, soma, agora 16 pontos de vantagem, com quase 90% de aproveitamento nesta edição do Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida A torcida do Corinthians parece ter gostado muito do que viu na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque
Em êxtase Em êxtase. Fábio Carille não conseguiu esconder o orgulho pelo desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque.
Nem no 7 a 1... A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras parece não ter caído nada bem entre os jogadores adversários
Saudades? Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o rival Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em sua conta do Twitter, o ex-zagueiro Chicão comentou o clássico paulista.
Memorável, histórico, épico! O Corinthians do técnico Fábio Carille já está na história. Em mais de 60 anos, nenhuma outra equipe do Parque São Jorge conseguiu tamanha invencibilidade
Porcada, aquele abraço! Protagonista da vitória do Corinthians por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira, no Allianz Parque, o lateral-esquerdo Guilherme Arana seguiu fazendo bonito mesmo após o apito final
Lendário! 11 vitórias e dois empates. Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, construído na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, o Corinthians alcançou 90% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.
Invenci... SQN! A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pôs fim a uma marca de 12 meses do rival.
A casa é nossa! O Corinthians viveu nesta quarta-feira uma de suas mais felizes noites na temporada de 2017
Sem perder tempo O atacante Léo Jabá mal deixou o Corinthians e já marcou os primeiros gols com a camisa do Akhmat Grozny, da Rússia.
Que bagunça Um situação envolvendo o goleiro do Corinthians, Douglas Friedrich, que está emprestado ao Avaí, chamou a atenção nesta quarta-feira.
Bando de loucos! Torcedores alvinegros foram ao CT Joaquim Grava no início da noite a fim de apoiar o Timão horas antes de a bola rolar.
Moral tá alta! A histórica campanha do Corinthians nas 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro é cada vez mais valorizada. Os elogios vão além da imprensa
Isso é Fiel! Com a parcial mais recente divulgada no início de noite desta quarta-feira, a torcida do Corinthians assegurou, pela 12ª partida consecutiva, público igual ou superior a 30 mil pagantes
Detalhe do som da torcida Tido por muitos como o maior clássico do futebol brasileiro e um dos maiores do mundo, o Dérbi desta quarta 'promete' antes mesmo de a bola rolar. Chicão que o diga!
Disparidade Além da diferença de pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro (32 a 19), uma outra diferença entre Corinthians e Palmeiras chama atenção em 2017: a de pênaltis a favor.
Rei dos Clássicos O meia Danilo aproveitou o clima pré-Dérbi desta quarta-feira para relembrar um gol marcado por ele diante do rival Palmeiras.
Encaminhada A novela em torno da compra do zagueiro Pablo pelo Corinthians está próxima de um desfecho positivo para todas as partes.
Se liga, Fiel! Enquanto os jogadores do Corinthians se preparam para o Dérbi desta quarta-feira, os torcedores já podem garantir presença no duelo decisivo da Copa Sul-Americana.
'Final de Copa do Mundo' Personagem em duelos anteriores, o 'Pé de Anjo' não deixou de apoiar o Timão antes da bola rolar nesta quarta-feira, às 21h45
Conver$ando Nem mesmo a ponta da classificação no Brasileirão solucionou um problema do Corinthians. Desde abril sem um patrocinador máster, o clube segue procurando um novo parceiro
Nova casa Um dia depois de reapresentar ao Corinthians, Luciano parece ter decidido seu futuro em outro clube
Contagem regressiva Técnico da equipe líder do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille vê como necessária a contratação de mais um zagueiro, a fim de aumentar a lista de opções para o setor defensivo do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes