Em 2017, Jadson dobra marca conquistada no Corinthians hexacampeão brasileiro

Em 2017, Jadson dobra marca conquistada no Corinthians hexacampeão brasileiro

Por Meu Timão

4.2 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Jadson vem se destacando em seu retorno ao Corinthians

Jadson vem se destacando em seu retorno ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos importantes jogadores do Corinthians nesta temporada de sucesso e que nem sempre vem sendo tão comentado entre os torcedores é o meia Jadson. Aos 33 anos e dono da camisa 10 do Timão, no entanto, ele vem "comendo pelas beiradas". Prova disso é uma comparação envolvendo os números do veterano em 2015 e em 2017.

O gol anotado por Jadson na partida da última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em clássico disputado no Allianz Parque e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o oitavo do meia em seu retorno ao Corinthians. Até aqui, ele disputou 29 jogos na atual temporada.

Em 2015, por sua vez, ano no qual foi protogonista do Corinthians hexacampeão brasileiro, Jadson balançou as redes em apenas quatro oportunidades nos primeiros 29 jogos disputados naquela temporada. Metade, portanto, dos tentos anotados em 2017.

Somente na atual edição do Brasileirão, Jadson anotou quatro gols. Ele é o vice-artilheiro do Timão na competição, atrás apenas dos sete tentos anotados por Jô. Na temporada, o camisa 10 é o terceiro principal goleador do Corinthians, atrás de Jô e Rodriguinho.

Vale lembrar que Jadson chegou ao Corinthians no decorrer do Paulistão e, sem ter participado da pré-temporada, precisou fazer trabalhos físicos à parte antes de ser de fato integrado ao elenco. Somente a partir de março é que o meia participou efetivamente da equipe, "correndo atrás" dos companheiros na artilharia do Timão.

Em tempo: o Corinthians de Jadson volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Atlético-PR, na Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. Nova oportunidade para o camisa 10 balançar as redes - e justamente diante de um ex-clube:

"Eu tenho muito carinho pelo Atlético porque comecei a minha carreira lá e foi o clube que me lançou para o futebol, mas amanhã iremos entrar em campo com a mesma garra de sempre para sair com a vitória", declarou.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes