'Na torcida', Jadson relaciona momento do líder Corinthians à permanência de titulares

'Na torcida', Jadson relaciona momento do líder Corinthians à permanência de titulares

Por Meu Timão

Arana recebeu proposta do CSKA recentemente; Jadson ressaltou importância de titulares ficarem até fim do ano

Arana recebeu proposta do CSKA recentemente; Jadson ressaltou importância de titulares ficarem até fim do ano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A intenção da diretoria do Corinthians de blindar o elenco em meio à janela internacional de transferências, aberta até o fim de agosto, possui relação com o bom momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro e invicta há 28 partidas, desde 19 de março. Em participação no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o meia Jadson disse torcer pela permanência de jogadores já cobiçados por clubes do exterior, casos de Pablo e Guilherme Arana.

“Eu acho que isso aí é muito particular de cada jogador, né? Tem jogadores importantes que vêm se destacando, como o Arana, o Pablo, o Maycon também. São jogadores jovens que eu acho que têm o sonho de jogar na Europa, né? Mas acho que pelo campeonato que a equipe vem fazendo, e que eles vêm fazendo também, acho que era importante para nós eles ficarem até o fim do ano, saírem quem sabe, se as coisas estiverem dando certo, com o título brasileiro”, opinou Jadson.

“Eu torço para que eles fiquem. O Roberto de Andrade é um cara muito sincero com todos. Quando tem alguma coisa ele chega e conversa com o grupo. Então tomara que eles possam ficar e as coisas continuarem do jeito que estão para o Corinthians: vitórias e a gente buscando cada vez mais colocar o Corinthians no topo”, acrescentou o camisa 10.

Leia também:
Corinthians é líder em 'fundamento esquecido' do Brasileirão; Fagner explica o porquê
Fagner rejeita rótulo de melhor lateral do país e vê cobrança como natural
Borja? Pratto? Veja dez torcedores rivais que queimaram a língua ao menosprezar Jô

Em relação ao zagueiro Pablo, o desejo do Corinthians é não só assegurar a continuidade do atleta no CT Joaquim Grava mas comprá-lo em definitivo junto ao Bordeaux, da França, negociação que se arrasta há ao menos três meses. Na última segunda-feira, no entanto, a direção alvinegra e o estafe do defensor voltaram a se reunir, e a situação tende a ser resolvida nos próximos dias.

Fora a manutenção do grupo de jogadores, a evolução tática do Timão dirigido por Fábio Carille é trunfo comemorado Jadson. “Nossa equipe veio trabalhando sério desde o começo do ano. Recebemos algumas críticas, inclusive uma parte da torcida teve desconfiança. Mas aos poucos a gente foi ganhando credibilidade. E no Campeonato Brasileiro, como é um campeonato muito forte, é sempre complicado jogar. Mas a nossa equipe vem fazendo bons jogos e eu acho que a maior virtude da equipe é na parte tática”, lembrou o meio-campista, que citou ainda a importância de Carille ao plantel profissional.

“Todos têm se ajudado bastante, é compreender o que o Carille passou para cada um. Então eu acho que os resultados estão vindo pela dedicação, pelo entendimento dos jogadores. Compraram a briga do Carille, do que ele passou para nós e os resultados estão vindo”, finalizou.

Veja mais em: Jadson, Pablo, Elenco do Corinthians e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes
  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes