Corinthians deve ter Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Flamengo

Corinthians deve ter Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Flamengo

Por Meu Timão

51 mil visualizações 231 comentários Comunicar erro

Carille acredita que Fagner entre em campo sem problemas no domingo

Carille acredita que Fagner entre em campo sem problemas no domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em decisão conjunta com os preparadores físicos do Corinthians, Fábio Carille optou por poupar alguns nomes na vitória desta quarta-feira, por 2 a 0, contra o Patriotas. Após o término da partida, a cabeça do treinador já se voltou ao duelo contra o Flamengo, no domingo. Para a partida, Romero e Fagner devem trocar os camarotes da Arena Corinthians, de onde assistiram ao jogo contra o colombianos, pelo gramado, retomando seus lugares na equipe.

Mais do que desgaste pela sequência de jogos, os dois jogadores preocupavam por possíveis lesões. Enquanto o lateral sentiu em uma queda contra o Fluminense, o atacante paraguaio teve de lidar com um edema simples no adutor da coxa esquerda. A tendência é que ambos estejam de volta para treinar normalmente. Pelo menos é o que espera Fábio Carille.

"A questão do Fagner, nos assustamos no banco quando ele caiu e colocou a mão no joelho e voltou pro jogo. É uma inflamação, nada tão serio, expectativa muito grande que ele jogue domingo. Romero é um pequeno edema no adutor, nada demais, deve estar sexta-feira no campo. Acredito que ficaremos só sem Pablo e Jadson no domingo", disse o comandante, em entrevista coletiva logo após a partida pela Sul-Americana.

Leia também:
Balbuena iguala Romero na artilharia do Corinthians na temporada; veja ranking
Corinthians recebe o Flamengo para encerrar participação no Brasileirão Sub-20
Imagens incríveis do Corinthians, por Bruno Teixeira Rolo

Se para o lugar de Pablo, fora por seis semanas, Pedro Henrique já está garantido, a vaga de Jadson obrigou Carille a fugir um pouco do que vinha fazendo durante toda a temporada. Ao contrário de outros casos, em que revelava logo ao fim de uma partida quem substitui um desfalque na próxima, o treinador não definiu o substituto do camisa 10, que teve lesão constatada nas costelas e desfalca o time por um mês.

"Amanhã (quinta-feira) eu defino. Está aberto ainda. Passo a analisar o Flamengo e ver qual a caraterística melhor que encaixa dentro do nosso sistema de jogo", afirmou.

As alternativas para a lacuna são grandes, até por isso a dúvida para o técnico. Depois de boa partida de Giovanni Augusto contra o Fluminense, Marquinhos Gabriel, antes suspenso, voltou a desempenhar a função de Jadson contra o Patriotas e também teve rendimento satisfatório. A dor de cabeça ganhou ainda mais força com o gol marcado por Pedrinho, que também pode atuar caindo pela direita.

Com pouco tempo para o confronto com o Flamengo, Carille começa a definir sua equipe nesta quinta-feira, às 15h30, quando a equipe se reapresenta para o primeiro treino visando a partida pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Fábio Carille, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Giovanni Augusto, Romero, Fagner e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes