Venha fazer parte da KTO
x

Com poupados no vestiário, Jô e Balbuena discursam antes de vitória do Corinthians; veja

3.4 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

No caminho pelo título paulista e atualmente na brilhante campanha no Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians sempre tem destacado a união do grupo. Nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Patriotas, pela Sul-Americana, esse importante atributo se comprovou mais uma vez. Mesmo fora dos relacionados, os jogadores alvinegros não deixaram de ir ao vestiário para participar da preleção de seus companheiros.

Com a presença de nomes como Rodriguinho, Pablo, Romero e Caíque França, que posteriormente iriam para a arquibancada do estádio alvinegro, Jô, mesmo reserva na partida, deu as primeiras palavras da preleção divulgada pela CorinthiansTV - confira abaixo.

"Acho que todo mundo aqui está tempo suficiente aqui para entender que quando o Corinthians entra em uma competição, é para ganhar. A gente não está nesta competição a toa. Então, vamos entrar em campo e dar a vida, como se fosse mais uma final, porque assim que combinamos desde o começo do ano. Cada jogo uma final. Não vamos entrar mole, se não vão querer atropelar a gente dentro de casa. Vamos com vontade, atenção até o último minuto", discursou o camisa 7.

Dono da faixa de capitão na partida e posteriormente autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 contra os colombianos, Balbuena foi outro a passar uma mensagem de liderança para os comandados de Fábio Carille. Sua fala, no entanto, acabou reduzida, já que outros nomes já tinham passado o que ele queria dizer, mostrando o quão alinhado estão os pensamentos do grupo, como ele mesmo destacou.

"O Cássio e o Jô falaram coisas que eu queria falar. Só para vocês perceberem como todo mundo está ligado, na mesma sintonia. Tem que ser isso aí. Hoje é mais uma decisão, como todas que a gente vem jogando desde o início do campeonato. Não tem porque mudar nada. Mudam-se os nomes que vão jogar, mas todo mundo faz a mesma função e treina demais. Tem que ser isso", ressaltou.

"Como o gigante falou, pode faltar entrosamento, mas vontade não. Estamos jogando em casa, vamos respeitar os caras, mas também respeitar o trabalho que viemos fazendo desde o começo do ano", concluiu o paraguaio.

Confira o vídeo dos bastidores do Corinthians antes de bater o Patriotas

Veja mais em: Copa Sul-Americana, , Balbuena, Romero, Rodriguinho, Caíque e Pablo.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: