Irmão gêmeo de Romero revela curiosidades da dupla e sonho de trio com Messi

Irmão gêmeo de Romero revela curiosidades da dupla e sonho de trio com Messi

Por Meu Timão

62 mil visualizações 124 comentários Comunicar erro

Ángel e Óscar Romero pela seleção paraguaia

Ángel e Óscar Romero pela seleção paraguaia

Foto: Reprodução/Internet

Histórias de irmãos gêmeos são sempre curiosas. E não poderia ser diferente com Óscar e Ángel Romero, que estão afastados desde o segundo semestre de 2014, quando o segundo deixou o Cerro Porteño (PAR) para atuar no Corinthians. Em entrevista à Rádio La Deportiva, de Assunção, o irmão gêmeo do camisa 11 do Timão contou diversas histórias envolvendo a dupla e, uma delas, ainda na adolescência, chamou a atenção.

O atacante do Corinthians ficou com febre e não teve como ir para o colégio em um dia de prova. Óscar, então, resolveu ajudá-lo e foi em seu lugar. E o resultado não poderia ser mais inusitado.

"Eu fui ele durante todo o dia. Só um amigo muito próximo sabia da troca. Ele se cagava de tanto rir", contou. "A professora e outros colegas nunca se deram conta disso. O pior é que eu já tinha feito a prova dias atrás e já sabia todas as respostas. Ángel tirou uma nota boa, maior do que a minha (risos)", completou o jogador.

Outra curiosidade entre os gêmeos idênticos é a intenção de sempre se diferenciar no vestuário, independentemente da ocasião.

"Temos os mesmos gostos de roupa e comida, mas nunca usamos a mesma cor. Já somos muito parecidos, então, se usássemos roupas iguais, ficaria muito exagerado. As cores sempre foram diferentes", revelou. "Bife à milanesa sempre foi nossa comida preferida, apesar que não entrava na dieta (risos)", contou.

Leia também:
Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'
Invicto há 34 partidas, Corinthians de Carille completa 150 dias sem perder
Campanha do Corinthians é descrita por site espanhol: 'Mejor equipo de todos'

Óscar Romero deixou o clube paraguaio para vestir a camisa do Racing (ARG). Na sequência, foi vendido ao Shanghai Shenhua. Neste momento, porém, está emprestado ao Alavés (ESP) devido ao excesso de estrangeiro no clube chinês. A saudade do irmão, que se tornou ídolo da Fiel, é a mesma de quando houve a separação, há três anos.

"Foi difícil. Quando ele foi para o Corinthians, eu sofri muito nos primeiros meses. Sempre estivemos juntos desde as categorias de base e, de repente, o Ángel não estava mais comigo. Desde criança, jogamos juntos. Eu sei como ele pensa, e ele também sabe como eu me movimento em campo", lembrou o jogador, que agradeceu à mãe, ao tio Luis, à avó e a tia Marga por ter conseguido vingar no futebol.

Ángel e Óscar Romero pela seleção paraguaia

Ángel e Óscar Romero pela seleção paraguaia

Reprodução/Internet

Por fim, o jogador do Alavés falou de sua experiência na Europa e do sonho de voltar a dividir o campo de jogo com seu irmão gêmeo, que acreditar ser melhor dentro de campo.

"Ángel é melhor, ele faz gols, eu nem tanto. Eu admiro muito a forma que ele jogar. Me custou muito chegar aqui (futebol espanhol), não foi fácil e quero desfrutar ao máximo deste momento. Quando eu era pequeno nem imaginava isso. Hoje, o sonho virou realidade. Jogar com figuras mundiais é incrível. Eu gostaria de jogar com Messi e o Ángel no Barcelona", finalizou.

Aqui vale brincar: quando Neymar acertou a ida para o PSG, Romero se ausentou de um jogo do Corinthians e a Fiel não perdoou. As redes sociais foram invadidas por mensagens brincando com a possibilidade de Ángel Romero ser o novo jogador do Barcelona e atuar ao lado de Messi e Suárez.

Veja mais em: Romero.

Veja Mais:

  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto segue treinando separado do grupo do Corinthians

    Corinthians e agente de Vidotto costuram acordo; objetivo é evitar um 'novo Danilo Fernandes'

    ver detalhes
  • Matheus Mathias, que já fez testes no Corinthians, tem 1,87m e 72kg

    Matheus Mathias terá trabalho especial de força muscular no Corinthians à lá Ronaldo no PSV

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira

    Ralf é apresentado no Corinthians e garante: 'Estou feliz de estar aqui novamente'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes