Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

Por Meu Timão

O atacante Clayton não é mais jogador do Corinthians. Ele usou suas redes sociais para se despedir do clube e anunciar oficialmente o seu retorno ao Atlético-MG - confira a publicação abaixo.

Clayton chegou em março ao time de Fábio Carille em troca com a equipe mineira pelo meia Marlone - o jogador segue emprestado ao Atlético-MG até o final do ano. Nesse período, atuou em 14 partidas e marcou dois gols com a camisa alvinegra.

As poucas oportunidades, inclusive, foram citadas por Clayton na publicação de despedida. "Para muitos pode parecer um fracasso ficar apenas cinco meses em uma equipe, mas para mim, pessoalmente e profissionalmente, foi uma experiência muito enriquecedora", escreveu o jogador. "Em campo poderia ter sido melhor, mas nem tudo é da forma que planejamos", completou.

Leia também:
Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master
Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians
Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista

Com uma imagem da comemoração de um dos dois gols marcados, Clayton também agradeceu ao clube, aos companheiros e a todos os profissionais do Corinthians, incluindo a comissão técnica, pelo período.

Por fim, o atacante também agradeceu Rogério Micale. Foi o treinador que pediu o retorno dele para o Atlético-MG. A diretoria do Corinthians não interferiu e aceitou a devolução. Os documentos foram finalizados e o jogador se apresenta em Belo Horizonte nos próximos dias.

A partida do atacante movimentou as redes sociais desde a tarde desta terça-feira. Boa parte da torcida do Corinthians aprovou a saída. Alguns também brincaram e relacionaram o fato com o desentendimento que Clayton teve com Fellipe Bastos no treinamento do Timão na manhã desta terça-feira.

Confira a publicação de despedida de Clayton no Instagram

Em março, cheguei ao Corinthians confiante de que daria o meu melhor em cada jogada, correria por cada bola para representar os mais de 40 milhões de corinthianos. Cinco meses se passaram, e me despeço com a certeza de dever cumprido: um título do Campeonato Paulista e o time com a melhor campanha do Brasileiro. Agradeço ao Corinthians por todo suporte e confiança depositada no meu trabalho, aos meus companheiros de time, à comissão técnica e a todos os profissionais do clube. Para muitos pode parecer um fracasso ficar apenas cinco meses em uma equipe, mas para mim, pessoalmente e profissionalmente, foi uma experiência muito enriquecedora. Em campo poderia ter sido melhor, mas nem tudo é da forma que planejamos. O time está numa fase excelente e não tive tantas oportunidades. Hoje, retorno ao Atlético-MG para um novo desafio. Agradeço ao professor Rogério Micale pela confiança e ao Atlético, que mais uma vez acredita no meu trabalho. Chego motivado para dar o meu melhor dentro de campo e ajudar meus companheiros a conquistar tudo pelo Galo 🙏🏻🙌🏻⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Clayton (@claytonoficial23) em

Veja mais em: Clayton e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes