Por ação social, Corinthians volta a ter logo estampado no espaço máster contra o Vasco

Por ação social, Corinthians volta a ter logo estampado no espaço máster contra o Vasco

Por Meu Timão

13 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Sem patrocínio máster desde abril, o Corinthians vai usar o principal espaço de sua camisa para uma ação social. Com o objetivo de sensibilizar o torcedor a fazer doações, o clube vai lançar, neste domingo, contra o Vasco, a quinta edição da campanha Fiel AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Por conta da parceria, o Timão vai estampar a logo da Instituição em seu uniforme. Algo parecido com o que fez diante do Racing, quando usou o mesmo espaço para expor o "Incentiva Timão".

Mais do que a marca na camisa, quem também entra em campo com o Corinthians são 12 pacientes da entidade. As crianças vão entrar junto dos atletas, acompanhar o aquecimento no setor interno do estádio e, por fim, darão uma volta olímpica com a faixa da campanha. Além da participação das crianças, equipes de voluntários da instituição estarão nas arquibancadas da Arena Corinthians recolhendo doações dos mais de 30 mil presentes esperados na partida, marcada para às 16h - cofres estarão espalhados pelo estádio.

“A Fiel é uma torcida muito engajada com as causas sociais e sempre deu um show ajudando a AACD nas campanhas anteriores. Neste ano, com certeza não será diferente. Quem for ao jogo encontrará facilmente os cofrinhos, que estarão em todos os setores da Arena", diz Donato Votta, Diretor Cultural e de Responsabilidade Social.

Como nos anos anteriores, a campanha também terá um vídeo oficial. Dessa vez, Felipe Amorim, paciente da AACD, lançará o material preparado para a quinta edição da parceria - as imagens foram gravadas no CT Joaquim Grava. Quem também participa desse momento é o lateral Fagner.

No ar durante todo o mês de setembro, a campanha tem como principal meio de doações o site www.aacd.org.br/fielaacd. Todos os recursos arrecadados serão entregues à AACD durante o Teleton, marcado para os dias 27 e 28 de outubro.

Confira a camisa que será usada pelo Corinthians contra o Vasco

Fiel AACD usará o espaço máster do uniforme do Timão

Fiel AACD usará o espaço máster do uniforme do Timão

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Ações sociais do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes