Fã de Cássio se emociona ao ganhar luvas dos amigos; goleiro grava vídeo de resposta

Fã de Cássio se emociona ao ganhar luvas dos amigos; goleiro grava vídeo de resposta

Vivendo grande momento na temporada, Cássio pode marcar um golaço fora dos campos no Dia das Crianças. Pelo menos é isso que espera parte da Fiel. Nesta quarta-feira, o vídeo de um garoto sendo presenteado por seus amigos viralizou nas redes. O detalhe é que o menino, que ganhou luvas de goleiro, sonha ter peças iguais a do goleiro do Corinthians - confira o vídeo.

Gravada na escola, a filmagem mostra Rodrigo vestindo luvas de plástico até que seus amigos chegam e a tiram dele. De início parece uma brincadeira e ele fica sem entender, mas depois o presente vem. Luvas de goleiro novas acompanhadas de uma bola. É na descrição do vídeo que a idolatria por Cássio fica registrada por um dos amigos do garoto.

"Bom, daqui uma semana e dois dias vai chegar o famoso dia das crianças e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo. Ele sempre disse que queria ser goleiro e ter uma luva igual a do Cássio. Então eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan nos reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data. Compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado para ele. Ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo", diz a legenda da publicação.

Diante da situação, não demorou para a publicação viralizar e receber comentários de corinthianos pedindo ajuda para que o material chegue nas mãos do arqueiro, que nessa semana está treinando com a Seleção Brasileira.

A expectativa dos torcedores é que o goleiro tome atitude parecida com Ángel Romero. Recentemente, o paraguaio foi homenageado pelo garoto Milner, que usou uma sacola plástica com seu nome. Após tomar conhecimento da situação, o atacante, em parceria com o clube, trouxe o pequeno paraguaio ao Brasil para conhecer o CT Joaquim Grava e a Arena Corinthians.

E deu certo!

Pouco tempo após a publicação do vídeo, o próprio Cássio comentou na publicação do Facebook e garantiu que vai entregar uma luva para Rodrigo. O goleiro usou seu próprio perfil da rede social para responder - veja o vídeo abaixo.

Confira o vídeo do momento em que Rodrigo é presenteado

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Fiel vai 'invadir' a Arena Corinthians no próximo fim de semana

    Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo da taça

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes