Fã de Cássio se emociona ao ganhar luvas dos amigos; goleiro grava vídeo de resposta

Fã de Cássio se emociona ao ganhar luvas dos amigos; goleiro grava vídeo de resposta

40 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Vivendo grande momento na temporada, Cássio pode marcar um golaço fora dos campos no Dia das Crianças. Pelo menos é isso que espera parte da Fiel. Nesta quarta-feira, o vídeo de um garoto sendo presenteado por seus amigos viralizou nas redes. O detalhe é que o menino, que ganhou luvas de goleiro, sonha ter peças iguais a do goleiro do Corinthians - confira o vídeo.

Gravada na escola, a filmagem mostra Rodrigo vestindo luvas de plástico até que seus amigos chegam e a tiram dele. De início parece uma brincadeira e ele fica sem entender, mas depois o presente vem. Luvas de goleiro novas acompanhadas de uma bola. É na descrição do vídeo que a idolatria por Cássio fica registrada por um dos amigos do garoto.

"Bom, daqui uma semana e dois dias vai chegar o famoso dia das crianças e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo. Ele sempre disse que queria ser goleiro e ter uma luva igual a do Cássio. Então eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan nos reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data. Compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado para ele. Ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo", diz a legenda da publicação.

Diante da situação, não demorou para a publicação viralizar e receber comentários de corinthianos pedindo ajuda para que o material chegue nas mãos do arqueiro, que nessa semana está treinando com a Seleção Brasileira.

A expectativa dos torcedores é que o goleiro tome atitude parecida com Ángel Romero. Recentemente, o paraguaio foi homenageado pelo garoto Milner, que usou uma sacola plástica com seu nome. Após tomar conhecimento da situação, o atacante, em parceria com o clube, trouxe o pequeno paraguaio ao Brasil para conhecer o CT Joaquim Grava e a Arena Corinthians.

E deu certo!

Pouco tempo após a publicação do vídeo, o próprio Cássio comentou na publicação do Facebook e garantiu que vai entregar uma luva para Rodrigo. O goleiro usou seu próprio perfil da rede social para responder - veja o vídeo abaixo.

Confira o vídeo do momento em que Rodrigo é presenteado

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes