Flamengo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Flamengo

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: tropeço do vice-líder, ponte Londres-Itaquera e baixa para 'decisão'

Últimas do Corinthians: tropeço do vice-líder, ponte Londres-Itaquera e baixa para 'decisão'

Por Meu Timão

Kazim foi destaque da vitória do Timão no último sábado

Kazim foi destaque da vitória do Timão no último sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não entrou em campo nesse domingo, mas o noticiário alvinegro deu o que falar aqui no Meu Timão. A principal novidade diz respeito à possibilidade de a equipe confirmar o heptcampeonato brasileiro já na quarta-feira, contra o Fluminense - isso porque o vice-líder Grêmio apenas empatou em casa com o Vitória.

Outra informação bastante importante que rondou o noticiário corinthiano é sobre o plano de viagem de Cássio para participar da possível festa do título. O arqueiro estará em Londres para disputa de amistoso da Seleção Brasileira na terça e pode pintar em Itaquera no dia seguinte.

Por fim, vale também destacar a baixa do zagueiro Balbuena para o duelo contra o Fluminense. O paraguaio levou terceiro cartão amarelo na vitória do sábado sobre o Avaí e, assim, terá de cumprir suspensão automática no embate ante os cariocas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Bilheterias fechadas A torcida do Corinthians já dá sinais de que, ao menos no que depender da festa nas arquibancadas da Arena, em Itaquera, a noite da próxima quarta-feira tem tudo para entrar para a história
Conhecimento de causa Formado nas categorias de base do Corinthians, Pedro Henrique sabe como poucos o que é ter de esperar por uma oportunidade. Promovido em 2014, o zagueiro passou a ter chances apenas em 2016.
Sem craques Na noite deste sábado, um dos nomes mais emocionados na Arena Corinthians estava dentro de campo e não defendia as cores alvinegras
Heróis improváveis A história do Corinthians é recheada de heróis improváveis. Só nos títulos recentes, é possível citar Ramírez, em 2011, Romarinho, em 2012 e Lucca, em 2015. No BR-17 não poderia ser diferente.
Classificação atualizada O Corinthians não entrou em campo neste domingo, mas o torcedor alvinegro tem motivo de sobra para comemorar
Pela manutenção De acordo com Flávio Adauto, diretor de futebol do clube, Cássio, Fagner e Camacho estão com conversas bastante adiantadas para aumentarem seus vínculos com o Timão.
Que imagem! Em meio à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite desse sábado, na Arena, em Itaquera, uma cena chamou atenção dos presentes no estádio alvinegro
De saída Um dos destaques do Corinthians na atual temporada, Guilherme Arana está na mira do Sevilla e isso não é mais novidade para ninguém
Última vítima Além de aproximar ainda mais o Timão da conquista do Brasileirão, o triunfo contra o Avaí também deixou a equipe bem perto de bater todos os adversários desta edição da competição
Pode voltar! Em meio às dificuldades financeiras para contratar e pagar altos salários, os empréstimos se tornaram uma boa alternativa para o Corinthians cortar gastos e montar a sua equipe
Foco na Copa do Brasil! Após ser eliminado do Campeonato Paulista Sub-17, o meio-campista Felipe Carvalho concedeu entrevista e afirmou que o foco do Timãozinho agora é a Copa do Brasil.
Festa antecipada? Embora tenha soltado o grito já neste sábado, a Fiel ainda tem de esperar para confirmar de fato a conquista. A espera, no entanto, pode mais curta do que parece.
Na história! Herói da noite deste sábado na Arena Corinthians, Kazim marcou seu primeiro gol pelo Timão no Brasileirão. O pioneirismo, no entanto, não se restringe aos números pessoais do turco.
Londres-São Paulo-Itaquera Após a vitória sobre o Avaí, os dirigentes do Corinthians confirmaram a busca por voos para que Cássio esteja na Arena antes de a bola rolar no duelo com o Fluminense, às 21h45, em Itaquera.
Matador! Se alguém disser que o dia 12 de novembro é especial para o Corinthians pelo aniversário de Uriel Fernandes, poucos vão entender. Se o nome passa despercebido, o apelido nunca será esquecido.
126 mil sócios! As três vitórias seguidas nos últimos dias deram ao Corinthians um crescimento considerável nas probabilidades de conquista de título. O número, porém, não foi o único que cresceu nesta semana.
Baixa confirmada O Corinthians tem ao menos um desfalque confirmado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

    No Rio de Janeiro, Corinthians encara Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado

    Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Jô soma 18 gols pelo Corinthians neste Brasileirão

    Casagrande vê corinthiano Jô pronto para voltar à Seleção: 'Ano sensacional!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes