Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tropeço do vice-líder, ponte Londres-Itaquera e baixa para 'decisão'

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Kazim foi destaque da vitória do Timão no último sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não entrou em campo nesse domingo, mas o noticiário alvinegro deu o que falar aqui no Meu Timão. A principal novidade diz respeito à possibilidade de a equipe confirmar o heptcampeonato brasileiro já na quarta-feira, contra o Fluminense - isso porque o vice-líder Grêmio apenas empatou em casa com o Vitória.

Outra informação bastante importante que rondou o noticiário corinthiano é sobre o plano de viagem de Cássio para participar da possível festa do título. O arqueiro estará em Londres para disputa de amistoso da Seleção Brasileira na terça e pode pintar em Itaquera no dia seguinte.

Por fim, vale também destacar a baixa do zagueiro Balbuena para o duelo contra o Fluminense. O paraguaio levou terceiro cartão amarelo na vitória do sábado sobre o Avaí e, assim, terá de cumprir suspensão automática no embate ante os cariocas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Bilheterias fechadas A torcida do Corinthians já dá sinais de que, ao menos no que depender da festa nas arquibancadas da Arena, em Itaquera, a noite da próxima quarta-feira tem tudo para entrar para a história
Conhecimento de causa Formado nas categorias de base do Corinthians, Pedro Henrique sabe como poucos o que é ter de esperar por uma oportunidade. Promovido em 2014, o zagueiro passou a ter chances apenas em 2016.
Sem craques Na noite deste sábado, um dos nomes mais emocionados na Arena Corinthians estava dentro de campo e não defendia as cores alvinegras
Heróis improváveis A história do Corinthians é recheada de heróis improváveis. Só nos títulos recentes, é possível citar Ramírez, em 2011, Romarinho, em 2012 e Lucca, em 2015. No BR-17 não poderia ser diferente.
Classificação atualizada O Corinthians não entrou em campo neste domingo, mas o torcedor alvinegro tem motivo de sobra para comemorar
Pela manutenção De acordo com Flávio Adauto, diretor de futebol do clube, Cássio, Fagner e Camacho estão com conversas bastante adiantadas para aumentarem seus vínculos com o Timão.
Que imagem! Em meio à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite desse sábado, na Arena, em Itaquera, uma cena chamou atenção dos presentes no estádio alvinegro
De saída Um dos destaques do Corinthians na atual temporada, Guilherme Arana está na mira do Sevilla e isso não é mais novidade para ninguém
Última vítima Além de aproximar ainda mais o Timão da conquista do Brasileirão, o triunfo contra o Avaí também deixou a equipe bem perto de bater todos os adversários desta edição da competição
Pode voltar! Em meio às dificuldades financeiras para contratar e pagar altos salários, os empréstimos se tornaram uma boa alternativa para o Corinthians cortar gastos e montar a sua equipe
Foco na Copa do Brasil! Após ser eliminado do Campeonato Paulista Sub-17, o meio-campista Felipe Carvalho concedeu entrevista e afirmou que o foco do Timãozinho agora é a Copa do Brasil.
Festa antecipada? Embora tenha soltado o grito já neste sábado, a Fiel ainda tem de esperar para confirmar de fato a conquista. A espera, no entanto, pode mais curta do que parece.
Na história! Herói da noite deste sábado na Arena Corinthians, Kazim marcou seu primeiro gol pelo Timão no Brasileirão. O pioneirismo, no entanto, não se restringe aos números pessoais do turco.
Londres-São Paulo-Itaquera Após a vitória sobre o Avaí, os dirigentes do Corinthians confirmaram a busca por voos para que Cássio esteja na Arena antes de a bola rolar no duelo com o Fluminense, às 21h45, em Itaquera.
Matador! Se alguém disser que o dia 12 de novembro é especial para o Corinthians pelo aniversário de Uriel Fernandes, poucos vão entender. Se o nome passa despercebido, o apelido nunca será esquecido.
126 mil sócios! As três vitórias seguidas nos últimos dias deram ao Corinthians um crescimento considerável nas probabilidades de conquista de título. O número, porém, não foi o único que cresceu nesta semana.
Baixa confirmada O Corinthians tem ao menos um desfalque confirmado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: